Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Demon Helmet Quest ! Dom maio 30, 2010 9:54 pm | |
| Iae Galera , a pedido de alguns amigos estou postando um Screen Shot da quest Demon Helmet quest feita pelos PLayers Malex e Vivakina , que foram bem legais fazendo uma homenagem pra min Aproveitando o post vou postar a Screen Shot do meu char que também fez a Demon Helmet quest mas eu tava com preguiça de postar Bora galera , o jogo nao acaba no level 100 ! Existem muitas quests a serem feitas com amigos que exigem não só level alto e várias pessoas , mas muita habilidade , vai ae uma Screen Shot de uma Quest bem bacana e Bem Difícil . Abraços pra todos os jogadores e GoGo Team PoI !!! | |
|
Malex. Recruit
| Assunto: Re: Demon Helmet Quest ! Seg maio 31, 2010 12:55 am | |
| Up Muito show.!..Dh foi facil...tentei primeira vez, entao resolvi pedir ajuda, agradeço a Vivakina(Gabriel) e tb a War Bringer (Pedro) por dar todas as dicas... para facilitar a quest.!
Thank you.! RUMO A POI.
Última edição por Malex. em Seg maio 31, 2010 1:00 am, editado 2 vez(es) | |
|
Sollo Recruit
| Assunto: Re: Demon Helmet Quest ! Seg maio 31, 2010 2:56 pm | |
| iiiiiiiiiiiiiiiiii pedro daki uns dias vai se nos ai de novo solando as quest xD | |
|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Demon Helmet Quest ! Qua Jun 02, 2010 11:23 am | |
| Isso ae Sollo , pode contar comigo que eu sempre to ae . Voltando ao Tópico ... Sempre joguei de Mage , alguns amigos também sempre preferiram Mages como o Heitor , o Scorpion , o Skysock ... e sempre vivemos em um dilema de saber se poderíamos fazer as coisas sem algum jogador para Blockar , e durante muito tempo nós ficamos impotentes de Realizar Quests "Difíceis" em que todos achavam que Mages não conseguiriam faze-las sozinhos . Bem , esqueçam isso , porque após um tempo Mages Finalmente podem ser Vocações Muito Independentes e Fortes . Aqueles que dizerem o Contrário SÃO NOOBS , inúteis que não conseguem jogar com uma vocações que exige um pouco mais de esforço do Jogador . Ta ae um SS pra confirmar a Demon Helmet Solo Por Um Mage A todos os Mages que se acham Incapazes , Ergam-se ... BECAUSE ITS SHOW TIME | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Demon Helmet Quest ! Qua Jun 02, 2010 12:36 pm | |
| Nao seria : ITS HAMMER TIME? mas Impressionante como algumas pessoas se destacam. nao importa a classe , tudo eh possivel. Escrever este post sem olhar no tecado e sem um errinho tambem eh impressionante cara, ainda to apaixonado por esse emoticon... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Demon Helmet Quest ! | |
| |
|