Assunto: § The Great Plan § Dom Nov 22, 2009 1:47 pm
O grande plano.... um jovem com grandes talentos, procurando inspiração... após anos de procura...finalmente encontrou o que precisava... o sonho já estava próximo... Mas como sempre ... tudo tem sua hora... imprevistos indesejáveis ocorreram...e continuam a acontecer..adiando o momento em que este sonho se torna realidade.
implorando por paciência... suportando a agonia do tempo.
triste por não poder trazer a todos o seu mundo... podendo sómente brotar sementes de esperanças que cada vez mais se tornam míseras pedras.
O plano de fazer o Mundo Perfeito...onde a justiça sempre prevalece Onde a Habilidade e o talento julgam seu destino...não a sorte. onde são fortes aqueles que merecem.
Sim..o plano está muito próximo de ser efetuado. O que falta? sobreviver a esta agonia. ser paciente até o momento certo chegar. mas sei que está próximo..muito próximo....
Mas como já dito...a justiça sempre prevalecerá...
E TODOS que acreditaram em meu sonho...e TODOS que me ajudaram a levantar... Não serão esquecidos e o favor será retribuido.
Rout OX The God
Assunto: Re: § The Great Plan § Dom Nov 22, 2009 9:09 pm
quem anda frequentando os forums...aqui vai algo que pode animar atodos... meu computador finalmente está pronto...desde ontem. vou busca-lo amanhã ao anoitecer....e no sábado ou no domingo... garanto que o World Of Legends [ The Final Steps ] estará online Obrigado novamente a todos pela paciência. qualquer sugestão duvida só ir na area de duvidas e sugestões...
Spell Makers, Action Makers, qualquer tipo de scripter ou mapper serão bem vindos, qualquer ideia para magia ou quest etc.. é aceitavel por mais absurda que for.
Illidan Stormrage Recruit
Mensagens : 8 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Guarulhos
Assunto: Re: § The Great Plan § Sex Nov 27, 2009 12:28 pm
Finally the World of Warcraft will be mine!
Muhahahahahahaahahahaha!
Kaze Recruit
Mensagens : 4 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 47 Localização : You would't like to know
Assunto: Re: § The Great Plan § Sex Nov 27, 2009 1:00 pm
No... You wrong Illidan... The World Of Legends will be MINE!!! AND ALL WHO OPPOUSE ME, WILL FACE THE SMILE OF DEATH!!!
Kaze Recruit
Mensagens : 4 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 47 Localização : You would't like to know
Assunto: Hate.. Sex Nov 27, 2009 1:24 pm
Come...see....my...cage... ] Skin Ticket.
Mafuusu Recruit
Assunto: Re: § The Great Plan § Sex Nov 27, 2009 6:49 pm
Finalmente a espera esta terminando! Eh noi$
Illidan Stormrage Recruit
Mensagens : 8 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Guarulhos
Assunto: Re: § The Great Plan § Sex Nov 27, 2009 8:43 pm
I will never see your smile of death .. that you'll see my blade of the devil on his face, and I laugh at his deathbed, or to join my clan and make it my ally to the dominance of World of legends! and so will be the gods who commanded the world of warcraft!