| Great Mana Potion, Strong Mana Potion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Ter Fev 10, 2009 10:43 pm | |
| Hoje 10/2/2009 as 23:38 Eu modifiquei umas coisinhas, demorei aprox 26 minutos, agora Priest, Shadow Priests Holy Priests Druids, Elder Druids Blaze Mages Podem Usar Strong Mana potion e Great Mana Potion
porém...eu amentei o peso da Great Mana potion em 3 vezes ( 6,20 oz ) e Strong Mana potion também.
assim limitando o número de potions que é uma boa noticia para as outras classes também.
Última edição por The God Of Legends em Qui Mar 05, 2009 1:14 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Ter Fev 10, 2009 10:45 pm | |
| Muito Bom Isso...Ja sao vendidas nos npc??? |
|
| |
Hate The Legends
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Ter Fev 10, 2009 11:37 pm | |
| | |
|
| |
Katherine Recruit
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Qui Fev 12, 2009 1:15 pm | |
| Parece que não está exatamente como descrito. Os vidros estãos mais pesados, mas funcionando como antigamente. | |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Qui Fev 12, 2009 1:40 pm | |
| Imagine um Pot , que custa em torno de 130 gps e heale 575 de mana , me diga o nome do infeliz que mata um mage com esses pots ... ficaria Over Power , por isso que eles healam como no Global , porem pesam mais , o certo seria deixar o heal igual do global e reduzir o Peso dos potions . | |
|
| |
Katherine Recruit
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Qui Fev 12, 2009 4:38 pm | |
| Realmente, não vejo porquê aumentar o peso dos pots nesse caso. Se o heal continua igual (o que eu acho muito correto, concordando com o Pedro), o peso deveria permanecer igual. | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion Qui Fev 12, 2009 4:44 pm | |
| Mas a intenção é aumentar o Heal das potions, e deixar mais pesadas, assim que o The God Of Legends ver isso aqui, ele ve qual é o problema, e se realmente existe algum problema. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Great Mana Potion, Strong Mana Potion | |
| |
|
| |
| Great Mana Potion, Strong Mana Potion | |
|