Assunto: WoL Hoster is Done!! Seg Nov 30, 2009 11:28 pm
finalmente a máquina que vai hostar o server está pronta... só o que ue preciso agora é saber como dividir a internet para os 2 pcs usando NET Virtua ( os tecnicos que eu conheço só sabem com Speedy ) assim q eu resolver isso ja estará online o WoL!!! e um novo mundo começará a nascer.
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Ter Dez 01, 2009 3:08 pm
seila tenta ve se n da com um ruby axo q eh assim q se escreve q tem varias porta rj45 seila dai tu conecta os dois pc nesse ruby e conecta o modem no ruby tbm a minha n eh speedy e deu flws espero ter ajudado um conselho n liga o ruby na tomada eu fui liga e torro =[ flws
Illidan Stormrage Recruit
Mensagens : 8 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Guarulhos
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Ter Dez 01, 2009 6:56 pm
Bom eu ja fiz isso..è um pouco complicado..é unico jeito é com Hub mesmo...tem q achar alguem para configurar ele perfeitamente com outro pc.. xP..tente vc God..tende vc! procure no google q la tem alguns tutorial..eu configurei o meu por meio deles!
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Qua Dez 02, 2009 1:00 pm
Legends , tenho acompanhado os tópicos ultimamente e pelo jeito vai ficar bem legal o WoL , e nem está online o WoL e já temos disputas de quem é o melhor , bem legal . Mas enfim , eu tenho uma dúvida em questão às Rates do WoL ... Exp , Skills , ML ... nada mais que 5x em . To esperando ae a volta do WoL com Muita Paciência , espero encontrar antigos amigos e fazer novos , e fazer o que sei melhor , lutar contra outros Players . Ate mais ver .
Rout OX The God
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Qua Dez 02, 2009 5:34 pm
pedro sei q c me ama ^^ tmb to ancisoso, so espero q o ot seja de 1x a 5x tmb Tamo ai esperando
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Qua Dez 02, 2009 7:03 pm
As rates serão muito bem pensadas antes de serem determinadas... não será nada fácil avaliar como deverá ser as rates, pois pretendo elevar o RPG do World Of Legends ao máximo...assim como o pvp que vem em primeiro lugar... tenho que pensar nas rates perfeitas para chegar a um balanceamento...ainda estou pensando em retirar os treiners também, npcs de runas e arrows, e criar sistemas de crafting ...( blacksmith , leatherworker, enchanting ( para criar runas ) e etc...) daí no final quem se dedicou mais vai ter os melhores items e etc...
Mas não tenho certeza de nada, tudo sera pensado e repensado...
Atualmente estou com o computador que será hoster com um grave defeito ( para mim ) pois o hardware da placa de video, adaptador etc, nada está disponível, nem mesmo instalar o driver da placa de video é possível pois diz que não é encontrado nenhum hardware compatível,
além disso eu reiniciei o computador...e do nada tudo ficou funcionando certinho... porém...ao desligarn ovamente o problema voltou.. ¬¬ estou muito estressado com esse problema ja perdi 3 dias tentando arruma-lo...
Liguei o WoL por algumas horas por inquanto, e ele está com o mapa antigo com trieners etc...( aquele com ilha pvp )
bom se tiverem sorte vão conseguir entrar ^^ to lah fui;
Esta lenda com certeza estará no World Of Legends.
Mafuusu Recruit
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Qua Dez 02, 2009 10:21 pm
Nao vejo a hora do server ficar on
Skysock Recruit
Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 29 Localização : Piumhi
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Qui Dez 03, 2009 4:53 pm
então nos vemos ano que vem... to trampando agora e to meio sem tempo, a partir de dezembro/janeiro vou ter net em casa daí vo começar a jogar... espero vcs lá e outra coisa pedro kero tira x1 com vc agora... vamos dizer q "aprendi a jogar" ^^ pq pra um lvl free 22 druid solar um p.a lvl 34 kina no global tem q saber jogar né?? então nos vemos!! By: John | Dalaycan
Rout OX The God
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Qui Dez 03, 2009 6:47 pm
skysock, tibi agora ta sux, e n compare wol com tibia, vc esta sujando o nome do wol... e tmb, kero ver vc me ganhar no x1
Assunto: Re: WoL Hoster is Done!! Sex Dez 04, 2009 2:15 pm
havia eu pensado que sim....Tudo estava indo bem... Mas meu computador ( o host ) está com um problema com a placa de video e possível mente com o HD também e talvez com a placa mãe o_O... Azar...¬¬... @)$*@( poucos motivos para me acalmar....
agora só segunda pra eu tenta resolver isso tudo... tudo... ja tentei de tudo par atentar resolver sozinho...vejo que irei precisar de ajuda de alguem que intenda muito mais... estes problemas são desconhecidos e não estão fazendo o menor sentido para mim.. apesar de ter gasto 170 r$ vejo que não valeu a pena ... nada disto.... se tudo ocorrer como eu espero ( creio que vái...) até quartá feira estará tudo pronto....
com as aulas acabando e as férias chegando, logo todos nós estaremos juntos no World Of Legends.
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
to deixando o World Of Legends on ( só pra teste ) no mapa antigo ..onde tinha os treiners, ilha pvp etc... até segunda feira vai ficar on...dai segunda eu vo leva eses 2 pc pra arruma e vamo ve no que dá =)....