| Hoster BACK! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Hoster BACK! Ter Dez 22, 2009 5:02 pm | |
| Finalmente o computador está pronto... CONF: + 1 GB ( 1,5GB agora ) 512MB video agora. Novo processador. ae fodão loco e mto bom pra hostar hoje as 7H bem provável que eu ponha as mãos nele novamente.( falta pagar ) | |
|
| |
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Hoster BACK! Ter Dez 22, 2009 5:31 pm | |
| Deixe me ver se entendi:
Vc hoje, as 7 hr vai pegar o pc hoster,vai fazer o mapa proprio do WoL, ajeitar as magias bem bunito ( Status, mana, lvl e etc), arrumar items, vocaçoes, eu outras coisas que na me lembro...
Parece pouca coisa, mais DEVE ENCHER O SACO FAZER ISSO TUDO...
É quase isso né??
Flws. | |
|
| |
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Hoster BACK! Ter Dez 22, 2009 5:51 pm | |
| haha 1 vo pegar o pc depois penso nisso tudo | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qua Dez 23, 2009 6:59 am | |
| Finalmente legends, vo poder ganhar de voce no wow arena, sem desculpas, no DOTA sem desculpas, NO WOL, sem desculpas q o pc q é ruin husdahusdaiduasdsusd GoodJOb | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 9:52 am | |
| Morrer Pro Rout...É O Fim...Pode Se Aposenta...
Do Rout Eu Ganho Sem Mexer No Teclado...E Com O Monitor Desligado...xD | |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 10:05 am | |
| Ele pode ganhar no dota, ou no wow, mais oq interessa aqui é o...TIBIA !! PUTZ, Q CARA RUIM... Mas fazer oq, cada um tem suas habilidades... Flws | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 10:49 am | |
| - Silent death escreveu:
- Ele pode ganhar no dota, ou no wow, mais oq interessa aqui é o...TIBIA !!
PUTZ, Q CARA RUIM...
Mas fazer oq, cada um tem suas habilidades...
Flws OMG!!! De quem se ta falando? | |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 12:35 pm | |
| HUMMM... DO ROUT, ELE E MUITO NOOB... Flws... | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 1:22 pm | |
| lol kem aki é ruin? kem aki era imortal com lock a ponto d xorar pro legends piorar? em? qm é q com o pedro, sendo nois 2 lvl 20-30 solou um lvl 54 e um lvl 40 ? dps q pensar e refletir assuma q eu so melhor q vcs e c duvidarem vamos duel no wol qnd voltar | |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 1:28 pm | |
| Primeiro:
Vcs solaram aqueles noobs pq eles eram noobs (lol), e o Pedro tava do seu lado...
Segundo: Vc nao era imortal com esse tal de lock pq ngm é imortal, alguem no ot te matava.
Terceiro : Eu nao fiquei chorando para o Legends, so se vc tiver falando do Rey...
Entao isso nao prova que vc bom...
Flws. | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Hoster BACK! Qui Dez 24, 2009 1:48 pm | |
| - Rout OX escreveu:
- lol kem aki é ruin?
kem aki era imortal com lock a ponto d xorar pro legends piorar? em? qm é q com o pedro, sendo nois 2 lvl 20-30 solou um lvl 54 e um lvl 40 ? dps q pensar e refletir assuma q eu so melhor q vcs e c duvidarem vamos duel no wol qnd voltar Quem choro???vc sabe??? Se o legends pioro é pq ele axou melhor...que ia ficar mais balanceado... solar um lvl54 e um lvl40 nb...qualquer sola...kero ve ´vc solar eu... se vc ker x1...vamu sim...kero cala sua boka logo Eu mudei muita coisa...nao sou o mesmo de antes.... | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Hoster BACK! Sex Dez 25, 2009 7:54 am | |
| Realmente, eu nao era imortal, tinha um infeliz la q me hitava 900 no hit so ele me matava msm | |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Hoster BACK! Sex Dez 25, 2009 6:56 pm | |
| Escutem , Eu e Rout ja lutamos muitas vezes lado a lado e algumas vezes em lados opostos (na arena) e tenho que admitir que ele é um bom jogador apesar de ser muito convencido E ja enfrentei o Rey em algumas guerras e ja lutei com ele contra outros adversários e apesar do que falam ele também é um bom jogador . Então não troquem apelidos ou xingamentos aqui no fórum e resovam-se na Arena do World Of Legends pois esse é um tópico em que o Legends tráz uma notícia animadora e nao um campo de guerra. Se quiserem discutir quem é o Melhor , quem tem mais vitórias ou melhores momentos criem um tópico específico e abram uma votaçao de quem é o melhor , ia ser Interessante . Fugindo um pouco do assunto , esquecendo tudo que eu falei acima e corrigindo um erro do Rout : Eu era Warlock lvl 38 e voce Soul Seeker lvl 42 quando lutamos contra o Chen lvl 46 Holy Priest e Bidziu lvl 58 Shadow Stalker ... e foi loko ter esculachado aqueles noobs ... Falows ae Galera , Feliz Natal e Feliz Ano Novo , saio em viajem hoje e volto ano que vem após o dia 04/01/2010 . (se algue conhece um bom programa para a criação de mapas de Tibia por favor me de um toque ja que pretendo aprender a mexer nisso e quem sabe poder ajudar o Legends de alguma forma.) | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Hoster BACK! Sáb Dez 26, 2009 9:14 am | |
| hen pedro, 1º eu n falei nada, xingando ninguem 2º fi se tem uma memoria boa em?, alem d lembra os lvls, lembra os nomes o.o bom ano novo e feliz natal primo.. | |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Hoster BACK! Sáb Dez 26, 2009 1:40 pm | |
| Tem um topico falando dos lvl`s...
Ia ser legal abrir um topico de votaçao de quem e melhor (isso que vou fazer agora) , e quando o wol abrir, segundo o Legends, vai ter muitos eventos ( O Street Fighter), ai vcs resolvem isso la --`...
Flws | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoster BACK! | |
| |
|
| |
| Hoster BACK! | |
|