World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O que falta? World Of Legends.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

O que falta? World Of Legends. Empty
MensagemAssunto: O que falta? World Of Legends.   O que falta? World Of Legends. EmptySex Dez 11, 2009 2:35 pm

O que falta na verdade para eu divulgar o World Of Legends como Oficial (off-beta)???

Porque é tão difícil ? porque estou levando tanto tempo para termina-lo?

....
Primeiramente, muitos problemas pessoais me atrapalham, me impedem de me dedicar ao World Of Legends.....
Quando tenho tempo...raramente tenho um ânimo para fazer as difíceis tarefas que exigem muito de minha paciência e tempo.

Apesar do World Of Legends aparentemente ja ter o necessário para muitos,
Discordando eu justifico agora.

O World Of Legends apezar de ter inúmeras magias
incríveis vocações balanceadas e muito diferentes umas das outras
Ainda falta o que pra mim é uma das coisas principais.

A história do World Of Legends.

O Mundo de World Of Legends é um mundo em constante guerra entre as facções que o dominam...

A Facção dos Orcs, Trolls e Minotaurs, liderada por Orclaw....
Como ele chegou a Liderar a facção Horde???
Poucos sabem quem é Orclaw, ou sua história....

A Facção dos Elfos - Legends, Liderada por Link. ( The Legend Of Zelda )
mas como ele chegou a ser lider desta facção?
qual sua história?

Arthas - The Lich King - Lidera os Undeads,
sua história é a mais acessível de todas,
começando no Warcraft III e agora aqui No World Of Legends...
Mas o que ninguem sabe é como sua história começou no World Of Legends, como ele se tornou tão poderoso e temido aqui.

Estas perguntas eu pretendo responder durante o jogo, com quests, muitas quests de diverças dificuldades...

No momento o que eu pretendo fazer???

pretendo me afastar totalmente dos padrões de Tibia, modificando totalmente todas as criaturas praticamente,
adicionando novos items de drop, modificando a vida, e exp, attacks etc...
tornando mais realista o verdadeiro RpG ..valorizando as fortes criaturas até então desvalorizadas....

Para criar quests, criaturas novas,
precisarei modificar o mapa...
Para modificar o mapa preciso de um computador descente ...ou muita paciência...muita....

que no momento está inviável para mim ambas as opções.

em resumo...podendo criar o Mapa do World Of Legends ....não demorará muito para O World Of Legends ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio
Soldier
Soldier
Rey Mysterio

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: O que falta? World Of Legends.   O que falta? World Of Legends. EmptySex Dez 11, 2009 11:08 pm

Se seu PC for arrumado...sera mais rapdio né???

PS:pq vc tiro as magias novas?
http://www.corinthians.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que falta? World Of Legends.   O que falta? World Of Legends. EmptySáb Dez 12, 2009 3:20 pm

Eu sei a historia de arthas the lich king ja zerei warcraft 3 reign of chaos e ftrozen throne e a historia é mt fod*

mas link lidera os elf no wow mesmo?
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: O que falta? World Of Legends.   O que falta? World Of Legends. EmptySáb Dez 12, 2009 3:56 pm

Guess Whos Back ? Meu Pc tava pra ser fixed ano que vem só ... mas nem fo*&¨do que eu ia deixar pra ano que vem , então com muita experiência em atormentar pessoas fiz meu irmao mudar de ideia e arrumar hoje (12/12/09) então "Estou Pronto! Estou Pronto!" para jogar WoL , mas sem pressa , ja esperei bastante tempo , nao custa esperar mais um pouco . Só lembrando algumas coisas que voce possa esquecer Legends , deixar os Frags um pouco mais altos tipo 6/11(Red/Ban) e o novo sistema de Black Skull voces que decidem ... ver tambem Os Itens de cada vocação , as armas encantadas de Shamans , as armas de Rogues , os status que as magias deixam nos players de acordo com cada magia (exemplo no Hate of The Light que deixa Slow , Drunk e Muted) itens bugados ou que causam Bug no jogo ou nos players , e outros que nao me recordo mas que conforme eu lembrar ou descobrir vou avisar ... Ate Mais Ver , Abraço ae pra Galera.
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que falta? World Of Legends.   O que falta? World Of Legends. Empty

O que falta? World Of Legends.
Ir para o topo 
Página 1 de 1