World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?

Ir para baixo 
+6
Jing
Mafuusu
Rout OX
Silent death
Malkavian Death Knight
The God Of Legends
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Empty
MensagemAssunto: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySáb Dez 26, 2009 9:53 pm

Quem você acha que é o melhor jogador que ja jogou no World Of Legends ????
Porque ?
study

Última edição por The God Of Legends em Sáb Jan 30, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian Death Knight
The Legends
The Legends
Malkavian Death Knight

Ficha do personagem
Reputação: The Overlord The Overlord

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyDom Dez 27, 2009 11:00 am

Não sou de comentar, mas, não existe um jogador bom, todos tem a mesma capacidade!
Tem uns que se consideram melhores que outros, pôs tem a "SORTE" de apertar um botão, ou clicar, mais rapido...
Então não existe "O Melhor Jogador".. Existe a "SORTE"...
Se fossemos eleger o melhor jogador por ter matados vários outros... Não irei nem comentar...
Como disse, o melhor é aquele com a maior "SORTE" no momento.

Última edição por Malkavian Death Knight em Seg Dez 28, 2009 1:20 am, editado 6 vez(es)
http://s15.br.bitefight.org/c.php?uid=22045
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyDom Dez 27, 2009 1:40 pm

Falo e disse Malkavian.

Se alguem se dedicar em algo conssegue ser o melhor.

E nao se Eskecam...

O Noob de Hoje , É o Fodao de Amanha.

Última edição por jihadao em Seg Dez 28, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es)
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyDom Dez 27, 2009 6:03 pm

Sim Malkavian, todos tem capacidade de conseguir ser o melhor, mas sempre tem oq mais se esforça, entao oq se esforça será melhor.
No World of Legends, eu nao posso dar uma resposta "firme" porque eu nao jogo WoL a tanto tempo como muitos aqui, existem players com quem eu nunca lutei, entao eu falo que o melhor é o Skysock, mas o talvez o Pedro é melhor, entao e dificil decidir.
Dps eu pego um tempo para pensar bem na resposta...
Flws.
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Dez 28, 2009 10:58 am

sim eu concordo em partes... a sorte nao existe, Deus nao joga dados,
pod acontecer q o cara aperte sem kerer o botao, e acontece algo q o ajude, mais tmb o cara treinando, sabendo as magias, issu o torna melhor, eu concordo com o silient death, o melhor q eu axo é o pedro
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Dez 28, 2009 11:04 am

Sim, o melhor é o Pedro, com todos que ja joguei no Wol...
Mas tem muito player bom tb, lembro de um cara que era da minha guild aqui no wol, era um archer, o cara era bom tb, mas ele nao tem cadastro aqui no forum e eu nal lembro o nome, era bem estranho...
Flws.
Mafuusu
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySex Jan 01, 2010 3:49 am

Dank Kavu e De4th na minha opiniao representavam
Jing
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySáb Jan 02, 2010 12:46 pm

Melhor jogador no Wol é dificil de escolher... porque pelo oque eu me lembre na war que tive contra Pedro, legends nerfo as classes de meu team... pois antes disso a war estava equilibrada. Very Happy
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySáb Jan 02, 2010 8:11 pm

Jing escreveu:
Melhor jogador no Wol é dificil de escolher... porque pelo oque eu me lembre na war que tive contra Pedro, legends nerfo as classes de meu team... pois antes disso a war estava equilibrada. Very Happy

por favor, nao me fassa rir, a unica classe q o legends nerfo, foi o WARLOCK, pq sinceramente eu tava matando geral, (eu e o pedro) como eu disse eu so tava morrendo pro warr q racanva 600 em cada hit...

entao nao diga q o legends nerfo classe nenhuma plz ^^ so c seu time for so warlock
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Jan 04, 2010 8:29 am

Bom agradeço ae a quem ache que eu sou um bom jogador , eu concordo parcialmente com o Malkavian que a Sorte conta muito no Tibia e no WoL então sem coments ... mas acho que o esforço do Player em treinar seu personagem , construir um set fod@ tendo que fazer quests mais fod@s ainda e passar horas upando seu char caçando monstros nao tem nada a ver com sorte ... é bem facil voce pegar um bot pra caçar e upar ou treinar , mas os que dão o sangue pra fazer isso do jeito dificil que podem ser considerados Jogadores de Verdade . Voltando à votação , um dos poucos caras que eu vir dar o sangue pelo jogo tanto quanto eu foi meu maior adversário Hazeth dos tempos do 8.11 ... Quando ainda nao existia limite para levels (com 1/3 das magias que temos hoje) ele era o Unico que nao tremia pra high levels ... Sub Zero lvl 174(peguei 184 num evento de arena) Frost Mage e ele era um dos poucos que tinha um pouco mais da metade do meu level e me enfrentava , outros jogadores que EU VI dar o sangue pelo jogo tambem foram o Sollo , Draculla , Kaiten , Rout e espero o mesmo do meu Primo Silent Death e do Skysock . Fui
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Jan 04, 2010 10:47 am

Eu ja dou meu sangue, e pq nunca fui em UMA war com vc, e a unica war que eu queria lutar, vc nao deixou pq vc me achava fraco...
Mas nao importa, quando o WoL voltar, vcs vao ver... Very Happy
Flws
Jing
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyTer Jan 05, 2010 8:51 am

A na boa... eu la com meu beastmaster boladao la usando skillzera no cara la q gastava 2 de soul e ownava geral... depois começa a tira menos e a gasta 25 de soul... e isso nao é nerfa? ;D
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyTer Jan 05, 2010 9:31 am

Com ctz, a skill tava bugada, rancando mtu e gastando poco ^^, o heretic nao nerfo, ele ARRUMOU,
agora no caso do warlock
eu tinha 5 venenos diferente
podia usar so 3 pra da stack damage..
eu usava Curse wave(axu q pega lvl 30) curse of doom (lvl 60) e um q eu eskeci o nome (axu q era touch of plague) q era lvl 40 +/-
o wave, rancava 75 d 1 em 1 sec, o doom 150 d vida de 1 em 1 sec e o plague rancava 125. o wave gastava 200 d mana, o doom 900 d mana e 75 d soul, e o plague 300 d mana, ou seja eu gastava 1400 d mana pra colocar os venenos, o heretic nerfo 2 veses e arrumo 1 bug no warlock
o bug era q o curse bomb fikava por mais de 20 min
a primeira nerfada foi o curse bomb, q racanva 250 por SEC, sendo 125 death damage e 125 poison damage,
e a segunda foi os venenos, o wave fico rancando 75 de 1,5 sec em 1,5 sec... o plague fico rancando 75 e o doom 100

TRADUZINDO, d inicio eu gastava 1400 d mana pra ranca 350 d vida por sec, e dps gastava 1400 d mana pra rancar 200 por sec aproximado,

vc podem pensar q NOSSA 350 d vid por ser nun cara q tem 1000 d vida mata mtu rapido, mas esses venenos, eram to dos d lvl alto, 30, 40 e 50
e qlq outra voc no lvl 50(voc terminadaa) pod rancar mais q 350 d vida por ser, Frost mage, com o combo chain frost, + frost bolt(ou qlq outra magia mais forte) ranca uns 600
A outra voc do warlock, Dark hole + shadow bolt = 700 +/-
warrior, com hit+cleave rancava mais
rogue, so com o silience de 7 sec mata...
beast o tiger rancava vida com borra...

Entao n diga q best foi nerfado, ele foi arrumado
o warlock foi NERFADO e o q eu axei paia q foi nun EVENTO q ele nerfo o warlock, e eu perdi o evento por issu
Rey Mysterio
Soldier
Soldier
Rey Mysterio

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyTer Jan 05, 2010 2:00 pm

Axo que vcs estao reclamando demais...

voces nao sabem oq o legends tem em mente...se eles fez todas essas modificaçoes é pq ele axo que ai ficar melhor...e ele tb vamus dizar que ele zuo o shadow priest...e eu nao estou reclamando pois acredito que no futuro essas modificaçoes vai fikar show...entao parem de reclamar...e esperem para ver o resultado final...
http://www.corinthians.com.br
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyQua Jan 06, 2010 7:18 am

Eu nunca falei que oq o heretic tava fazendo era ruin, so estou comentando, pq eu AXO q a unica voc nerfada foi o WARlok o Shadow priest nem foi nerfado, ele crio uma magia q sumona bixo q fode tua mana..
Jing
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyQua Jan 06, 2010 12:35 pm

Eu so comentei pq logo que matei os nego com meu tiger boladao o ot caiu e volto gastando 25 de soul Wink e axo isso muito estranho...
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyQua Jan 06, 2010 9:15 pm

Ué comigo, o heretic mudou o warlock Em um evento, eu tava na final tava eu vs um carinh la, frost mage. 2 min antes o gm crio uma magia: HUNGER, so q ele n falo q warlock tinha cido NERAFADAMENTE nerfado
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Jan 25, 2010 2:41 pm

Cara seguinte, eu não acho que o Pedro é tão bom assim no PvP [ Desculpe Pedro, mais essa é minha opnião ] Eu lembro que antes de o server passar um tempo paradão, nós nos juntavamos na Arena em team de 3, e não via tanta habilidade assim nao Pedro, mais dois players que poucos matavam era a Rylai e o Davion Smile
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Jan 25, 2010 3:43 pm

lol, c ta falando q a rylai e o davion, é bom no pvp n ne?
vinha 2x1, eu solava os 2, mais qnd o wl foi piorado, eu matava a rylai, e fugia do dk
olha q n to flando d ARENA n, to falando d PVP mesmo ^^
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Jan 25, 2010 5:15 pm

Nunca vi isso o fodão do pvp Smile
Malkavian Death Knight
The Legends
The Legends
Malkavian Death Knight

Ficha do personagem
Reputação: The Overlord The Overlord

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyTer Jan 26, 2010 12:14 am

Para que prova melhor que "SORTE"!

Não quer dizer que o jogador é "BOM" quer dizer que a classe de tal é "BOA", pos tira mais dano...

Exemplo:

Felizes dizem que sou "THE GOD OF LEGENDS" pos porto a espada "THE LICH KING", não quer dizer que sou melhor ou pior que outros, tive que "MORRER MUITO", e "MATAR MUITO" para obtela!

Não só por eu ter ela, vou ser o melhor, ou pior que outros...

Como avia dito, é o dano que está contando, não venham me falar que não, por que "É".
Se você tira 500 de vida com uma tal classe, e 50 de vida com outra classe, qual você escolheria??
Se disser que é a que tira 50, está mentindo!!!
Se 2 jogadores estiverem com a mesma, será a sorte que manda!
Outra coisa.. Se vocês acham que o melhor jogador é aquele que sobrevive.. Pos digo que não, porque na maioria das veses, este que sobrevive é o que mais se acovardou "SUBINDO E DESCENDO ESCADAS" ou "CORRENDO DE UMA LUTA"!
Então não me deem respostas, pos está ai a verdade... a "SORTE" é a que vence!!!

ESTOU AFIRMANDO, NÃO ESTOU PEDINDO OPNIÕES!

Última edição por Malkavian Death Knight em Qua Jan 27, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
http://s15.br.bitefight.org/c.php?uid=22045
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyTer Jan 26, 2010 2:43 am

Não cara, e simplismente uma questão de tatica de joogo, pvp nao é poker .. A sorte e requerida em alguns casos, mais quando se sabe usar os truques de sua classe isso le ajuda muit, aprendendo o tempo certo de usar combos, contar segundoss paralizaar e etc.. Sorte ajuda mais Habilidade e que precisa-se ter
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptyTer Jan 26, 2010 11:54 am

Cara, discordo do malkavian, Logiko q a sorte n tem, PODE ATE haver uma PEKENINA sorte, apertando a tecla errada e curando etc, ou dando critical etc, mais porem, o cara q fika sobindo e descendo escada, Pod ser q esta sendo medroso, ou pod ser q esta esperando Soul, Regen etc, O tibia ja arrumo issu qnd alguem sobe a escad ou desce fika 3 sec muted, é so o outro saber aproveitar...
rudah, tu n viu pq eu e vc n saia pra pklizar, mais a rylai ( era Frost mage) e davion c n me engano era Warrior.. e como eles n sabiam fugir do meu combo, eu rebentava eles.... e c vc fala q "a sorte q ganha nun duelo 1v1 da mesma voc" vc ta enganado
Eu e o Legends
duelo
eu e lee com Wl , Nosso full combo deixava o outro com 200 d vida.., entao n era facil facil mata...
ai eu pensei rapido e combinei meu combo com o fogo roxo q dava qnd soltava Soul Fire...
usei dark hole, empurrei e usei soul fire, HEADSHOT...
como eu combei certo todos os damages foi no mesmo tempo, n dando tempo do hereti fazer nada...
nao vo mentir flando q ganhei todos os duelos contra o legends, ele ate ganhou muitos eu tmb...
porem qnd eu tava com warlock, eu dava aperto, ele tmb
ai vcs falam" viu warlock é forte etc, " logiko q nao, eu fiz uma estrategia q o legends n esperava, E o ponto fraco do warlock é q a mana dele acaba mtu rapido, é so souber combar qnd ele esta usando life tap, q é HS
afro
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: The God Of Legends   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySáb Jan 30, 2010 12:11 am

Não lembro nada disso o_O.

Mas, como o criador do PvP do World Of Legends, aqui vai minha resposta sobre a tão discutida questão sobre o pvp.

Usarei um exemplo para facilitar o entendimento de vocês.

Como funciona a mente de um mestre?
De artes marciais por exemplo.

Ele sempre sabe o que fazer, como fazer,
Ele sabe que se o oponente tiver uma reação, seja qual for, ele estará preparado e ja tera uma reação em resposta.

Um mestre, em qualquer coisa, tem que estar preparado para qualquer situação, tendo conhecimento
absoluto sobre o que ele faz.

Mas como todos temos um limite,
Não existe a falha, existe a falta de opções.

Por isso um mestre sempre sabe o porque de sua derrota, e como e o que deveria ter acontecido para ser bem sucedido.

Então aqui eu digo resumidamente.

Se você domina com destreza, agilidade e talento o que você faz,
o que te afastará da vitória justa e limpa será a SORTE.
Cursed
Recruit
Recruit

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? EmptySeg Mar 15, 2010 11:59 pm

...

Todos São Bons Jogadores...

alguns apresentam melhor strategia durante o processo

isso vai de cada um.

Old School
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?   Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Empty

Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte