|
| Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? | |
|
+6Jing Mafuusu Rout OX Silent death Malkavian Death Knight The God Of Legends 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Sáb Dez 26, 2009 9:53 pm | |
| Quem você acha que é o melhor jogador que ja jogou no World Of Legends ???? Porque ?
Última edição por The God Of Legends em Sáb Jan 30, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Malkavian Death Knight The Legends
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 114 Localização : NOD
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Dom Dez 27, 2009 11:00 am | |
| Não sou de comentar, mas, não existe um jogador bom, todos tem a mesma capacidade! Tem uns que se consideram melhores que outros, pôs tem a "SORTE" de apertar um botão, ou clicar, mais rapido... Então não existe "O Melhor Jogador".. Existe a "SORTE"... Se fossemos eleger o melhor jogador por ter matados vários outros... Não irei nem comentar... Como disse, o melhor é aquele com a maior "SORTE" no momento.
Última edição por Malkavian Death Knight em Seg Dez 28, 2009 1:20 am, editado 6 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Dom Dez 27, 2009 1:40 pm | |
| Falo e disse Malkavian.
Se alguem se dedicar em algo conssegue ser o melhor.
E nao se Eskecam...
O Noob de Hoje , É o Fodao de Amanha.
Última edição por jihadao em Seg Dez 28, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es) |
| | | Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Dom Dez 27, 2009 6:03 pm | |
| Sim Malkavian, todos tem capacidade de conseguir ser o melhor, mas sempre tem oq mais se esforça, entao oq se esforça será melhor. No World of Legends, eu nao posso dar uma resposta "firme" porque eu nao jogo WoL a tanto tempo como muitos aqui, existem players com quem eu nunca lutei, entao eu falo que o melhor é o Skysock, mas o talvez o Pedro é melhor, entao e dificil decidir. Dps eu pego um tempo para pensar bem na resposta... Flws. | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Dez 28, 2009 10:58 am | |
| sim eu concordo em partes... a sorte nao existe, Deus nao joga dados, pod acontecer q o cara aperte sem kerer o botao, e acontece algo q o ajude, mais tmb o cara treinando, sabendo as magias, issu o torna melhor, eu concordo com o silient death, o melhor q eu axo é o pedro | |
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Dez 28, 2009 11:04 am | |
| Sim, o melhor é o Pedro, com todos que ja joguei no Wol... Mas tem muito player bom tb, lembro de um cara que era da minha guild aqui no wol, era um archer, o cara era bom tb, mas ele nao tem cadastro aqui no forum e eu nal lembro o nome, era bem estranho... Flws. | |
| | | Mafuusu Recruit
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Sex Jan 01, 2010 3:49 am | |
| Dank Kavu e De4th na minha opiniao representavam | |
| | | Jing Recruit
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Sáb Jan 02, 2010 12:46 pm | |
| Melhor jogador no Wol é dificil de escolher... porque pelo oque eu me lembre na war que tive contra Pedro, legends nerfo as classes de meu team... pois antes disso a war estava equilibrada. | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Sáb Jan 02, 2010 8:11 pm | |
| - Jing escreveu:
- Melhor jogador no Wol é dificil de escolher... porque pelo oque eu me lembre na war que tive contra Pedro, legends nerfo as classes de meu team... pois antes disso a war estava equilibrada.
por favor, nao me fassa rir, a unica classe q o legends nerfo, foi o WARLOCK, pq sinceramente eu tava matando geral, (eu e o pedro) como eu disse eu so tava morrendo pro warr q racanva 600 em cada hit... entao nao diga q o legends nerfo classe nenhuma plz ^^ so c seu time for so warlock | |
| | | Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Jan 04, 2010 8:29 am | |
| Bom agradeço ae a quem ache que eu sou um bom jogador , eu concordo parcialmente com o Malkavian que a Sorte conta muito no Tibia e no WoL então sem coments ... mas acho que o esforço do Player em treinar seu personagem , construir um set fod@ tendo que fazer quests mais fod@s ainda e passar horas upando seu char caçando monstros nao tem nada a ver com sorte ... é bem facil voce pegar um bot pra caçar e upar ou treinar , mas os que dão o sangue pra fazer isso do jeito dificil que podem ser considerados Jogadores de Verdade . Voltando à votação , um dos poucos caras que eu vir dar o sangue pelo jogo tanto quanto eu foi meu maior adversário Hazeth dos tempos do 8.11 ... Quando ainda nao existia limite para levels (com 1/3 das magias que temos hoje) ele era o Unico que nao tremia pra high levels ... Sub Zero lvl 174(peguei 184 num evento de arena) Frost Mage e ele era um dos poucos que tinha um pouco mais da metade do meu level e me enfrentava , outros jogadores que EU VI dar o sangue pelo jogo tambem foram o Sollo , Draculla , Kaiten , Rout e espero o mesmo do meu Primo Silent Death e do Skysock . Fui | |
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Jan 04, 2010 10:47 am | |
| Eu ja dou meu sangue, e pq nunca fui em UMA war com vc, e a unica war que eu queria lutar, vc nao deixou pq vc me achava fraco... Mas nao importa, quando o WoL voltar, vcs vao ver... Flws | |
| | | Jing Recruit
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Ter Jan 05, 2010 8:51 am | |
| A na boa... eu la com meu beastmaster boladao la usando skillzera no cara la q gastava 2 de soul e ownava geral... depois começa a tira menos e a gasta 25 de soul... e isso nao é nerfa? ;D | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Ter Jan 05, 2010 9:31 am | |
| Com ctz, a skill tava bugada, rancando mtu e gastando poco ^^, o heretic nao nerfo, ele ARRUMOU, agora no caso do warlock eu tinha 5 venenos diferente podia usar so 3 pra da stack damage.. eu usava Curse wave(axu q pega lvl 30) curse of doom (lvl 60) e um q eu eskeci o nome (axu q era touch of plague) q era lvl 40 +/- o wave, rancava 75 d 1 em 1 sec, o doom 150 d vida de 1 em 1 sec e o plague rancava 125. o wave gastava 200 d mana, o doom 900 d mana e 75 d soul, e o plague 300 d mana, ou seja eu gastava 1400 d mana pra colocar os venenos, o heretic nerfo 2 veses e arrumo 1 bug no warlock o bug era q o curse bomb fikava por mais de 20 min a primeira nerfada foi o curse bomb, q racanva 250 por SEC, sendo 125 death damage e 125 poison damage, e a segunda foi os venenos, o wave fico rancando 75 de 1,5 sec em 1,5 sec... o plague fico rancando 75 e o doom 100
TRADUZINDO, d inicio eu gastava 1400 d mana pra ranca 350 d vida por sec, e dps gastava 1400 d mana pra rancar 200 por sec aproximado,
vc podem pensar q NOSSA 350 d vid por ser nun cara q tem 1000 d vida mata mtu rapido, mas esses venenos, eram to dos d lvl alto, 30, 40 e 50 e qlq outra voc no lvl 50(voc terminadaa) pod rancar mais q 350 d vida por ser, Frost mage, com o combo chain frost, + frost bolt(ou qlq outra magia mais forte) ranca uns 600 A outra voc do warlock, Dark hole + shadow bolt = 700 +/- warrior, com hit+cleave rancava mais rogue, so com o silience de 7 sec mata... beast o tiger rancava vida com borra...
Entao n diga q best foi nerfado, ele foi arrumado o warlock foi NERFADO e o q eu axei paia q foi nun EVENTO q ele nerfo o warlock, e eu perdi o evento por issu | |
| | | Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Ter Jan 05, 2010 2:00 pm | |
| Axo que vcs estao reclamando demais...
voces nao sabem oq o legends tem em mente...se eles fez todas essas modificaçoes é pq ele axo que ai ficar melhor...e ele tb vamus dizar que ele zuo o shadow priest...e eu nao estou reclamando pois acredito que no futuro essas modificaçoes vai fikar show...entao parem de reclamar...e esperem para ver o resultado final... | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Qua Jan 06, 2010 7:18 am | |
| Eu nunca falei que oq o heretic tava fazendo era ruin, so estou comentando, pq eu AXO q a unica voc nerfada foi o WARlok o Shadow priest nem foi nerfado, ele crio uma magia q sumona bixo q fode tua mana.. | |
| | | Jing Recruit
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Qua Jan 06, 2010 12:35 pm | |
| Eu so comentei pq logo que matei os nego com meu tiger boladao o ot caiu e volto gastando 25 de soul e axo isso muito estranho... | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Qua Jan 06, 2010 9:15 pm | |
| Ué comigo, o heretic mudou o warlock Em um evento, eu tava na final tava eu vs um carinh la, frost mage. 2 min antes o gm crio uma magia: HUNGER, so q ele n falo q warlock tinha cido NERAFADAMENTE nerfado | |
| | | Rudah The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Jan 25, 2010 2:41 pm | |
| Cara seguinte, eu não acho que o Pedro é tão bom assim no PvP [ Desculpe Pedro, mais essa é minha opnião ] Eu lembro que antes de o server passar um tempo paradão, nós nos juntavamos na Arena em team de 3, e não via tanta habilidade assim nao Pedro, mais dois players que poucos matavam era a Rylai e o Davion | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Jan 25, 2010 3:43 pm | |
| lol, c ta falando q a rylai e o davion, é bom no pvp n ne? vinha 2x1, eu solava os 2, mais qnd o wl foi piorado, eu matava a rylai, e fugia do dk olha q n to flando d ARENA n, to falando d PVP mesmo ^^ | |
| | | Rudah The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Jan 25, 2010 5:15 pm | |
| Nunca vi isso o fodão do pvp | |
| | | Malkavian Death Knight The Legends
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 114 Localização : NOD
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Ter Jan 26, 2010 12:14 am | |
| Para que prova melhor que "SORTE"!
Não quer dizer que o jogador é "BOM" quer dizer que a classe de tal é "BOA", pos tira mais dano...
Exemplo:
Felizes dizem que sou "THE GOD OF LEGENDS" pos porto a espada "THE LICH KING", não quer dizer que sou melhor ou pior que outros, tive que "MORRER MUITO", e "MATAR MUITO" para obtela!
Não só por eu ter ela, vou ser o melhor, ou pior que outros...
Como avia dito, é o dano que está contando, não venham me falar que não, por que "É". Se você tira 500 de vida com uma tal classe, e 50 de vida com outra classe, qual você escolheria?? Se disser que é a que tira 50, está mentindo!!! Se 2 jogadores estiverem com a mesma, será a sorte que manda! Outra coisa.. Se vocês acham que o melhor jogador é aquele que sobrevive.. Pos digo que não, porque na maioria das veses, este que sobrevive é o que mais se acovardou "SUBINDO E DESCENDO ESCADAS" ou "CORRENDO DE UMA LUTA"! Então não me deem respostas, pos está ai a verdade... a "SORTE" é a que vence!!!
ESTOU AFIRMANDO, NÃO ESTOU PEDINDO OPNIÕES!
Última edição por Malkavian Death Knight em Qua Jan 27, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Rudah The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Ter Jan 26, 2010 2:43 am | |
| Não cara, e simplismente uma questão de tatica de joogo, pvp nao é poker .. A sorte e requerida em alguns casos, mais quando se sabe usar os truques de sua classe isso le ajuda muit, aprendendo o tempo certo de usar combos, contar segundoss paralizaar e etc.. Sorte ajuda mais Habilidade e que precisa-se ter | |
| | | Rout OX The God
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Ter Jan 26, 2010 11:54 am | |
| Cara, discordo do malkavian, Logiko q a sorte n tem, PODE ATE haver uma PEKENINA sorte, apertando a tecla errada e curando etc, ou dando critical etc, mais porem, o cara q fika sobindo e descendo escada, Pod ser q esta sendo medroso, ou pod ser q esta esperando Soul, Regen etc, O tibia ja arrumo issu qnd alguem sobe a escad ou desce fika 3 sec muted, é so o outro saber aproveitar... rudah, tu n viu pq eu e vc n saia pra pklizar, mais a rylai ( era Frost mage) e davion c n me engano era Warrior.. e como eles n sabiam fugir do meu combo, eu rebentava eles.... e c vc fala q "a sorte q ganha nun duelo 1v1 da mesma voc" vc ta enganado Eu e o Legends duelo eu e lee com Wl , Nosso full combo deixava o outro com 200 d vida.., entao n era facil facil mata... ai eu pensei rapido e combinei meu combo com o fogo roxo q dava qnd soltava Soul Fire... usei dark hole, empurrei e usei soul fire, HEADSHOT... como eu combei certo todos os damages foi no mesmo tempo, n dando tempo do hereti fazer nada... nao vo mentir flando q ganhei todos os duelos contra o legends, ele ate ganhou muitos eu tmb... porem qnd eu tava com warlock, eu dava aperto, ele tmb ai vcs falam" viu warlock é forte etc, " logiko q nao, eu fiz uma estrategia q o legends n esperava, E o ponto fraco do warlock é q a mana dele acaba mtu rapido, é so souber combar qnd ele esta usando life tap, q é HS | |
| | | The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: The God Of Legends Sáb Jan 30, 2010 12:11 am | |
| Não lembro nada disso o_O.
Mas, como o criador do PvP do World Of Legends, aqui vai minha resposta sobre a tão discutida questão sobre o pvp.
Usarei um exemplo para facilitar o entendimento de vocês.
Como funciona a mente de um mestre? De artes marciais por exemplo.
Ele sempre sabe o que fazer, como fazer, Ele sabe que se o oponente tiver uma reação, seja qual for, ele estará preparado e ja tera uma reação em resposta.
Um mestre, em qualquer coisa, tem que estar preparado para qualquer situação, tendo conhecimento absoluto sobre o que ele faz.
Mas como todos temos um limite, Não existe a falha, existe a falta de opções.
Por isso um mestre sempre sabe o porque de sua derrota, e como e o que deveria ter acontecido para ser bem sucedido.
Então aqui eu digo resumidamente.
Se você domina com destreza, agilidade e talento o que você faz, o que te afastará da vitória justa e limpa será a SORTE. | |
| | | Cursed Recruit
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? Seg Mar 15, 2010 11:59 pm | |
| ...
Todos São Bons Jogadores...
alguns apresentam melhor strategia durante o processo
isso vai de cada um.
Old School | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? | |
| |
| | | | Melhor jogador que ja pisou no World Of Legends? | |
|