World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Dúvida .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Dúvida . Empty
MensagemAssunto: Dúvida .   Dúvida . EmptyTer Mar 30, 2010 4:30 pm

Salve Galera , Legends eu tenho um personagem Shaman o qual pretendo começar a jogar , porém , existem algumas magias que apesar de estar meio da cara eu me sinto desconfiado quanto ào efeito como por exemplo Earth/Ice/Flame/Thunder/Water(??) Shield... minha consciencia diz que reduz o dano dos devidos elementos (no caso thunder shield + x% resist à thunder) mas meu subconsciente diz que tem coisa aeeee .... só mata essa dúvida pra min .
E outra coisa também , pra que diabos serve a runa Ressurrection ?
Quando pegar levels mais altos pretendo postar as Magias com screen shots e definições claras de cada magia , então voce vai matar duas coisas ao mesmo tempo minha dúvida no jogo e na hora de criar as descrições , valew Legends .
Bom jogo a todos os Players e que continuemos a torcer por um server único e bem loko . Hail World Of Legends !
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Biozard
Recruit
Recruit

Dúvida . Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida .   Dúvida . EmptyTer Mar 30, 2010 7:59 pm

Earth Shield = Heala 100 De HP A Cada Attack De Player...

Ice Shield = Decha Paralyze O Player Que Te Ataka ( Não Tenhu Certeza... )

Flame Shield = Decha Com Fire ( Esse Fire Hita Acho Que 20 ) O Player Que Te Ataka

Water Shield = Heala 100 De Mana A Cada Attack De Player...

Thunder Shield = Esse Não Lembro..Mas Axo Que Ataca...

Ressurrection = Ressucita Um Player...Para Usar Basta Usa No Corpo Do Player Morto...Ai Ira Aparecer Uma Menssagen Para O Player Que Morreu é So Ele Falar Yes...E Pronto Ele é Teleportado Para O Local Do Seu Corpo...

Lembrando... Cada Shield Dura Apenas 5 Hits...E Não Tem CD...
Lembrando²... Antes De Usar A Runa Ressurrection Pegue O Loot Antes..Por Que Ele Desaparece Junto Com O Corpo...
Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida .
Ir para o topo 
Página 1 de 1