Convidad Convidado
| Assunto: Duvida sobre ss Dom Fev 08, 2009 12:43 pm | |
| Como faço pra ss fika grande tipo as do topico spell??? ai nao da [img]
Última edição por lucasf em Qua Fev 11, 2009 1:25 pm, editado 5 vez(es) |
|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Duvida sobre ss Dom Fev 08, 2009 1:22 pm | |
| Cara , Nao sei se voc tem os memso programas que eu mas , vo te explicar como eu postei os meus SS's , 1° eu tirei o SS la pelo botaozinho do Print Screen , ae entrei no "Microsoft Office Picture Manager" , fui entero em Minhas imagens e com o segundo botao na tela , ponho "Colar" , ae o SS aparece la do jeito que voce tiro ele com a tela inteira , ae voce entra em "Arquivo" e "Salvar Como" e salva o ss na Pasta "Minhas Imagens" que fica nos "Meus Documentos" , ae se pode fechar o Microsoft Office Picture Manager e vai pra pasta "Minhas Imagens" , la vai tar o SS salvo com o nome que voce pois e uma copia dele com o Nome do tipo "Nova Imagen" , ae voce da 2 clicks no SS que voce salvo e o SS vai abrir no "Nero PhotoSnap Viewer" (se eh que voce tem esse programa) , ae vai ta la "Edit" no canto esquerdo de cima da tela , voce clica , ae aparecer as opções do lado direito , é ae que voce vai editar sua SS , ae pro SS nao ficar muito grande , Voce 1° entra em "Crop" e la voce escolhe o que voce vai querer mostrar do SS e resto sai fora (saco ?) vai ser tipo recortar a SS , depois que voce fizer isso , voce da "Apply" ae vai mostrar as mesmas Opções , ae Voce entra em "Resize" pra botar a imagem do tamanho permitido pra postar em Foruns e Sites , ae em 1° lugar , na parte de "Document Resolution" voce procura la , vai tar assim " X : 96 Y :96 " Ae voce troca o 96 Do X e Poe 200 , ae seu ss vai ficar enorme ... , ae voce Procura "Pixel Dimension" e vai tar la o tamanho da SS de acordo com a sua tela (no caso da minha , fica assim " X :1280 e Y:1024 ") , ae voce troca o valor do X pra 320 que o limite (eu acho) ae seu ss Vai ficar muitoooo pekeno e voce da "Aplly" , ae voce volta na tela de Opções e la no topo da Tela , voce encontra 3 Lupas , uma com sinas de + uma com sinal de - e uma com sinal de / , voce clina na com sinal de " / " e ae voce vai ver como o seu ss fico ^^ , ae voce entra em "Save As..." e salva nas "Minhas Imagens" , depois que voce fizer isso , entra no site www.imageshack.us , lá voce se cadastra , e entra em "My Images" , e do lado direito , "Upload Images" , ae voce poe la o SS que voce salvo na sua pasta e poe "Resize Image?" e poe 320 x 240 (for Websites and Emails) , ae poe Upload , ae seu ss vai ficar salvo no site na sua conta , ae voce clica com o segundo botao na imagem e poe "View Image" ae vai abrir em uma outra janela a imagem , aevoce clica nele e vai abrir outra janela Com somenta a imagem , ae voce copia o URL da pagina , vem aki no forum , cria o Topico , entra nas opções do topico "Inserir Imagem" e cola o URL da pagina no espaço e da ok , Pronto , seu ssesta no Topico . Espero Ter Ajudado , cansei de ter que escrever tudo isso , eu sei que parace ser coisa de loko e muito dificil mais infelizmente eh assim que eu sei postar | |
|
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Duvida sobre ss Qui Mar 05, 2009 11:20 pm | |
| God Podem Fechar O Topico...
..:Closed:.. | |
|
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Duvida sobre ss Sex Mar 06, 2009 1:07 pm | |
| Não goste de você falar Closed ¬¬' ..::CLOSED::.. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre ss | |
| |
|