Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Sugestao Sobre a Experiencia Sáb Mar 07, 2009 4:25 pm | |
| Gods , Quero que Voces Leam isso , Reflitam e Pensem no Assunto ... o WoL ainda na Versao 8.1 Recebeu o Limite de Level 100 para Equilibrar o PvP das Vocaçoes , Eu acho , que Seria Muito Rox , Deixar Experiencia 3x Fixo , Pra Ferrar os Players mesmo , assim , Vai demorara Muito Para se Adiquirir Level e Fica Mais Legal , Nao essa coisa De Estagios , Fica Estranho ... assim Eu acho Que Nao Fica aquela coisa do Cara pegar 80 Leveis em Um Dia Só , Ja Que o Mapa Vai ser Novo , e Ninguem Vai saber Nada Sobre ele , Deixar a Experiençia 3x Fixo Ficaria Com 10x Mais Rpg , Deixar o Preço e as Cargas de Runas Igual do Globa , Tipo sd 3 cargas 325gp , Gfb 4 cargas 180gp , ae ia Ficar Muito Rox , Isso é o Que Eu acho , nao sei a Opniao dos Outros Players nem o Que Voces Têm em mente , Mas Reservem 5 minutos apenas Para Pensar Nisso , Fico Grato desde Ja , Falows . | |
|
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia Sáb Mar 07, 2009 9:24 pm | |
| aff,iaew ser ruim de mais(na minha opniao)
eu axo q n deveria ter limite de lvl,ai depois do lvl 100 a exp fika 2x | |
|
The God Of Kingdoms The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia Sáb Mar 07, 2009 10:45 pm | |
| Veja Pedro Eu Estava Com Vontade De Fazer Um Mapa Do Zero 100% RPG Com As Cavernas Xeio De Riscos Pra Formarem Um Grupo E Caçar Bosses E Grupo Pra PK Mas Preciso Do Meu PC de Volta E Da Autorização Do Legends. | |
|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia Dom Mar 08, 2009 4:45 pm | |
| concordo com pedro..obrgiado pela ajuda..irei fazer mudanças agora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia | |
| |
|