World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sugestao Sobre a Experiencia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Sugestao Sobre a Experiencia Empty
MensagemAssunto: Sugestao Sobre a Experiencia   Sugestao Sobre a Experiencia EmptySáb Mar 07, 2009 4:25 pm

Gods , Quero que Voces Leam isso , Reflitam e Pensem no Assunto ... o WoL ainda na Versao 8.1 Recebeu o Limite de Level 100 para Equilibrar o PvP das Vocaçoes , Eu acho , que Seria Muito Rox , Deixar Experiencia 3x Fixo , Pra Ferrar os Players mesmo , assim , Vai demorara Muito Para se Adiquirir Level e Fica Mais Legal , Nao essa coisa De Estagios , Fica Estranho ... assim Eu acho Que Nao Fica aquela coisa do Cara pegar 80 Leveis em Um Dia Só , Ja Que o Mapa Vai ser Novo , e Ninguem Vai saber Nada Sobre ele , Deixar a Experiençia 3x Fixo Ficaria Com 10x Mais Rpg , Deixar o Preço e as Cargas de Runas Igual do Globa , Tipo sd 3 cargas 325gp , Gfb 4 cargas 180gp , ae ia Ficar Muito Rox , Isso é o Que Eu acho , nao sei a Opniao dos Outros Players nem o Que Voces Têm em mente , Mas Reservem 5 minutos apenas Para Pensar Nisso , Fico Grato desde Ja , Falows . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Rey Mysterio
Soldier
Soldier
Rey Mysterio

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia   Sugestao Sobre a Experiencia EmptySáb Mar 07, 2009 9:24 pm

aff,iaew ser ruim de mais(na minha opniao)

eu axo q n deveria ter limite de lvl,ai depois do lvl 100 a exp fika 2x
http://www.corinthians.com.br
The God Of Kingdoms
The God
The God
The God Of Kingdoms

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia   Sugestao Sobre a Experiencia EmptySáb Mar 07, 2009 10:45 pm

Veja Pedro Eu Estava Com Vontade De Fazer Um Mapa Do Zero 100% RPG Com As Cavernas Xeio De Riscos Pra Formarem Um Grupo E Caçar Bosses E Grupo Pra PK Mas Preciso Do Meu PC de Volta E Da Autorização Do Legends.
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia   Sugestao Sobre a Experiencia EmptyDom Mar 08, 2009 4:45 pm

concordo com pedro..obrgiado pela ajuda..irei fazer mudanças agora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestao Sobre a Experiencia   Sugestao Sobre a Experiencia Empty

Sugestao Sobre a Experiencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1