World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

1 sugestão e 1 reclamção.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark Eagle
Recruit
Recruit

1 sugestão e 1 reclamção. Empty
MensagemAssunto: 1 sugestão e 1 reclamção.   1 sugestão e 1 reclamção. EmptySeg Ago 30, 2010 6:13 pm

Sugestão:
O GOD eu ja andei bastante pelo ot e ja vi que várias quests legais e coisa e tal, mas algumas kauzes que seraim consideradas fodas e essenciais de se fazer estão bugadas, como muitos ja reportaram. Visando isso, pq vc não larga um pouquinho dos scripts ou de de criação de novas quests e simplesmente cprroge as que já tem? Não entendo da programação do jogo , mas que seria muito mais fácil corrigir do que criar uma nova.

Reclamação:
Ontem tava eu e um galerão em uma war moh divertida e coisa e tal, mas dai a galera começa toma debug um atras do outro, eu devo ter tomado uns 5. Mas por quê? Pelo que a maioria constatou aquela magia de rogue que faz uns clones é que dão os debugs, ai vc toma debug e volta e na maioria das vezes vc ta morto por alguem que não tava perto ou pq estava em um andar diferente. ai eu queria saber se tem jeito de corrigir isso sem prejudicar os rogues.

Flw galera, vejo vcs no jogo!
Ir para o topo Ir para baixo

1 sugestão e 1 reclamção.
Ir para o topo 
Página 1 de 1