Ash Medieval Recruit
| Assunto: [SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!! Sex Set 13, 2013 10:42 pm | |
| Direto ao ponto.
*Adicionar magia de heal para o hunter (para o archer tbm). Alguma magia boa, msm que seja uma classe de ataque o heal é necessario. o Rogue por exemplo é full atk, mas heala mt com Drink Blood. Pq n ter algo do tipo para hunter e archer?
*Aumentar experiencia ganha do pet. Pet é a única coisa útil do hunter, se ele demora pr upar o player tbm. Isso deixa a classe mt cansativa.
*Não sei se isso é possível, mas acho q o lvl do hunter ser retirado e toda exp ir pr o pet. O lvl do hunter n serve pr nada. Apenas o level do pet, pq é o pet que tem magia, o pet que ataca bem. O player no caso só serve pr comandar o pet e morrer. Mas retirando o lvl, o player teria q achar um modo de ganhar aquela vida q ganha ao upar
*Liberar todas armas ranged de atk físico para o Hunter, assim como o archer. Hunter n deixa de ser um archer. A diferença é que archer tem spells para essas armas, ja o hunter usa pet pr usar spell. Se hunter usa distance, deve usar armas boas de distance tbm.
*Aumentar soul regen do hunter. Hunter gasta MUITO soul, msm sendo human a regeneração é baixa. O Cd pequeno(3s primeiras spells do pet) acaba sendo prolongado pela regeneração de soul.
Acho que é só. Aproveito para me desculpar por ficar falando merda no help. Gosto do jogo e ver o desbalanceamento acaba sendo perturbador.
| |
|
The God Of Madness The Legends
Mensagens : 40 Data de inscrição : 23/08/2013 Idade : 1939 Localização : Shivering Isles, Oblivion
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!! Sex Set 20, 2013 7:13 am | |
| - Citação :
- *Não sei se isso é possível, mas acho q o lvl do hunter ser retirado e toda exp ir pr o pet. O lvl do hunter n serve pr nada. Apenas o level do pet, pq é o pet que tem magia, o pet que ataca bem. O player no caso só serve pr comandar o pet e morrer. Mas retirando o lvl, o player teria q achar um modo de ganhar aquela vida q ganha ao upar
Pq ao invés de remover a exp do hunter, remover a exp do pet, e fazer com que ele evolua junto com o hunter? nao seria mais facil? Tambem sou a favor de fazer uma fusao de hunter e archer ao inves de duas classes separadas. | |
|