World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Medieval
Recruit
Recruit

[SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!! Empty
MensagemAssunto: [SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!!   [SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!! EmptySex Set 13, 2013 10:42 pm

Direto ao ponto.

*Adicionar magia de heal para o hunter (para o archer tbm). Alguma magia boa, msm que seja uma classe de ataque o heal é necessario. o Rogue por exemplo é full atk, mas heala mt com Drink Blood. Pq n ter algo do tipo para hunter e archer?

*Aumentar experiencia ganha do pet. Pet é a única coisa útil do hunter, se ele demora pr upar o player tbm. Isso deixa a classe mt cansativa.

*Não sei se isso é possível, mas acho q o lvl do hunter ser retirado e toda exp ir pr o pet. O lvl do hunter n serve pr nada. Apenas o level do pet, pq é o pet que tem magia, o pet que ataca bem. O player no caso só serve pr comandar o pet e morrer. Mas retirando o lvl, o player teria q achar um modo de ganhar aquela vida q ganha ao upar

*Liberar todas armas ranged de atk físico para o Hunter, assim como o archer. Hunter n deixa de ser um archer. A diferença é que archer tem spells para essas armas, ja o hunter usa pet pr usar spell. Se hunter usa distance, deve usar armas boas de distance tbm.

*Aumentar soul regen do hunter. Hunter gasta MUITO soul, msm sendo human a regeneração é baixa. O Cd pequeno(3s primeiras spells do pet) acaba sendo prolongado pela regeneração de soul.

Acho que é só.
Aproveito para me desculpar por ficar falando merda no help.
Gosto do jogo e ver o desbalanceamento acaba sendo perturbador.

Ir para o topo Ir para baixo
The God Of Madness
The Legends
The Legends
The God Of Madness

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

[SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!!   [SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!! EmptySex Set 20, 2013 7:13 am

Citação :
*Não sei se isso é possível, mas acho q o lvl do hunter ser retirado e toda exp ir pr o pet. O lvl do hunter n serve pr nada. Apenas o level do pet, pq é o pet que tem magia, o pet que ataca bem. O player no caso só serve pr comandar o pet e morrer. Mas retirando o lvl, o player teria q achar um modo de ganhar aquela vida q ganha ao upar
Pq ao invés de remover a exp do hunter, remover a exp do pet, e fazer com que ele evolua junto com o hunter? nao seria mais facil?
Tambem sou a favor de fazer uma fusao de hunter e archer ao inves de duas classes separadas.
Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Por um hunter melhor !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1