The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: World Of Legends Honor Points Event. Seg Ago 02, 2010 8:10 pm | |
| Seguinte!! um dos maiores motivos de eu ter criado o world of legends foi para conseugir o pvp perfeito..sim estou muito próximo disto, mas ...falta acima de tudo players..."vítimas" ;p wars!!! etc.. bom..vamos conseguir mais players então!! como?!
bom !! Se você digitar !reputations voCê verá sua reputação com sua facção, e seus Honor points; certo? mas poucos sabem pra que serve isto, em breve estes pontos de honor e de reputation serãm requizitados para adquirir alguns items dos npcs que eu vou criar logo logo. ( hm porque não hoje ? ) ta. Entao!! mas pra conseguir reputation e honor points vc tem que matar alguém de outra raça, ( ex Elf--Human..etc. ) Como ta meio difícil de obter ambos os points eu estou fazendo um evento que a cada vídeo de divulgação do ot, sobre jogabilidade, pvp Tutorial das classes, hunts, criaturas, Estou dando uma runa que aumenta + 5 honor points e + 10 de reputação pra quem usar. E uma Minotaur Backpack (50 slots )
e ja to criando uns items aki tipo Hatefull Warlord Sword ( quando você usa a sword ela da paralyze no alvo de longe, causa um dano muito alto baseado no skill, e aumenta seus rage points em 60, 30s cooldown ) 58 attack 2hand. caso você seja crusader ou Death Kngiht vai aumentar soul/mana etc. e items deste tipo OK!? Aproveitem gogogo vamos divulgar o World Of Legends e nos preparar pro pvp.
PS: Coloquem as magias/videos na área de "screen shoots diverças"
Última edição por The God Of Legends em Seg Ago 02, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: World Of Legends Honor Points Event. Seg Ago 02, 2010 8:34 pm | |
| precisa ser necessariamente um vídeo?? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: World Of Legends Honor Points Event. Ter Ago 03, 2010 2:45 pm | |
| Acho que o Legends esqueceu de avisar. Não vão sair ai pelos outros ots dando spam qui nem loco soh pra divulgar o ot... e ainda tomar ban no ot |
|
akira Recruit
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 35 Localização : Rio
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: World Of Legends Honor Points Event. Seg Ago 09, 2010 10:42 pm | |
| dica de com melhorar o pvp e trazer novos jogadors ativos
Melhorando jogabilidade Retirar perda de itens(isso anula o medo de encarar alguem + forte que vc, e melhora o pvp ja que vc podera usar os seus melhores itens) diminuição na perda de exp por morte (isso tira aquela frustação de vc morrer e perder horas e horas de jogo) retirar perda de exp depois do lvl 100 inovação nos sistemas do jogo (pra não ficar igual a um tibia modificado)
e mais importante dar uma parada no scripts e focar + no conteudo, como quests, stances, itens e sets. | |
|
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: World Of Legends Honor Points Event. Ter Ago 10, 2010 1:37 pm | |
| Mas mnw, a melhor coisa de você matar alguem, e ver aquele loot bom, e ele com 2 lvl a menos, pra mim, isso me encoraja a ter um pvp legal.... | |
|
Shadogun Recruit
| Assunto: Re: World Of Legends Honor Points Event. Seg Ago 30, 2010 4:32 pm | |
| /\ Ai depois você morre, perde todos os itens e fica mais encorajado ainda né hmm | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: World Of Legends Honor Points Event. | |
| |
|