World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Seals de Death Knight - A Hora da Verdade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Seals de Death Knight - A Hora da Verdade Empty
MensagemAssunto: Seals de Death Knight - A Hora da Verdade   Seals de Death Knight - A Hora da Verdade EmptySex Ago 13, 2010 5:44 pm

Seguinte Galera, ultimamente tenho jogado com Death Knigth e a pedido do Legends vou postar APENAS os Seals de Death Knight, logo mais eu preparo um Topico bem legal com Screenshots igual o de Mages que eu fiz.

Seal of Grievance
Level 7
Faz com que cada ataque do DK cause um Dano Extra tipo Death que fica mais forte a cada Level, e o Dano eh Baseado nos Souls Points
(Exemplo: se eu estu no level 50, o dano extra vai ser de 250(EXEMPLO) com 100 Soul Points
Mas caso eu esteja com menos que 100 Soul Points, com 90 por exemplo, o Dano Extra causado vai ser de 230)

Seal of Agony
Level 15
Faz com que cada ataque do DK tenha a chance de amaldiçoar o alvo causando 60 de Dano por segundo durante um curto periodo de Tempo.

Seal of Hollow
Level 20
Faz com que cada ataque do DK cure uma porção de Vida que aumenta a cada ataque
(Exemplo: No primeiro ataque Cura 15, No Segundo Cura 60, No Terceiro 170e assim por diante ate 50000+)

Seal of Sorrow
Level 20
Faz com que cada ataque deixe o Alvo Drunk(Bêbado)e aumenta a chance do alvo dar Miss(errar)

Seal of Death
Level 20
Faz com que cada ataque do DK tenha chance de Causar um Critico de Death Damage que deixa o Alvo Slow.

Seal of Blood
Level 20
Faz com que cada ataque do DK cause um Dano Extra de Death baseado na vida que voce Perdeu
(Literalmente "na vida que voce perdeu", Exmplo: estou lutando e uso o Seal of Blood e tenho 1500 de HP, quando tomo um Ataque forte e perco vida, a vida perdida eh convertida em dano extra, se eu estiver com 1300/1500 de HP o dano Extra vai ser de 200, cado voce Cure-se o efeito passa, se Voce Sofrer mais danos, esses danos Tambem vao se converter em Dano.)

Seal of Soul
Level 25
A Cada ataque do DK voce Restaura os Seus Soul Points (cerca de 30 por ataque)

Seal of Fear
Level 30
Faz com que cada ataque do Dk tenha a chance de Causar um Critico de Death Damage e deixar o alvo Muted.

Seal of Hate (Segura)
Level 70
O Seal mais Poderoso de DK, Faz com que cada ataque Cause Dano Extra tipo Death e Deixam o Alvo Slowed(Devagar) alem de gastar 10% da Vida Total do Dk a Cada Ataque , Mas Porque isso? Porque esse Dano Extra chega a 450 no MÍNIMO, entendeu ?

Abraços a Todos,espero ter tirado a Dúvida de Voces e qualquer erro Por Favor reporte a algum dos meus Chars: Pedro, Azael, Zethrus ou Hell Razor.
Ou poste um comentário dizendo onde eu errei, Posts com comentários Inuteis , Spam ou Desgosto do meu Trabalho serão Ignorados com Prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Sun Rise
Recruit
Recruit
Sun Rise

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Seals de Death Knight - A Hora da Verdade   Seals de Death Knight - A Hora da Verdade EmptySáb Ago 14, 2010 10:31 am

Otimo Topico Pedro...
Só completando o Seal of Hollow é baseado na quantidade de vida que o alvo perdeu.
Exemplo eu dou um hit num player com Seal of Hollow e me cura 100, se o player curar, a minha cura não vai almentar no proximo golpe.
Fora a isso não tenho mais nada a completar gratz pelo topico. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seals de Death Knight - A Hora da Verdade   Seals de Death Knight - A Hora da Verdade EmptySáb Ago 14, 2010 11:40 am

Errado os dois...
O Seal Of Hollow cura dependente do MAX HP do alvo...
Ex: Eu vi um DK lah atakando o Asterian summonado pelo god , Asterian tem cerca de 1600000 hp
ele tava curando 40000 por atk sendo q ele soh dava dano de 600 por ataque
Sun Rise
Recruit
Recruit
Sun Rise

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Seals de Death Knight - A Hora da Verdade   Seals de Death Knight - A Hora da Verdade EmptyDom Ago 15, 2010 4:03 pm

Depois que o Jihadao Postou o seu comentario loguei meu DK pra ver se o Seal havia sido modificado...
Acho que você não entendeu minha explicação. Vou tentar explicar com mais clareza
O Seal of Hollow Regenera vida quando o Death Knight ataca, quanto mais vida o alvo perde mais o Death Knight heala. Ou seja quando vc viu o DK atacando o Asterian ele healava muito pq ele ja havia causado bastante dano ao Asterian.
O efeito que vc descreveu é o do Seal of Light do Crusader.
Espero que agora todos possam entender.

Obs: A explicação do Pedro não está errada eu só completei.
Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seals de Death Knight - A Hora da Verdade   Seals de Death Knight - A Hora da Verdade EmptyQua Set 15, 2010 8:32 am

Soh para completar o Seal Of Grievance.
Aumenta 2 ou 3 death damage a cada level (100 soul points)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seals de Death Knight - A Hora da Verdade   Seals de Death Knight - A Hora da Verdade Empty

Seals de Death Knight - A Hora da Verdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1