Seguinte Galera, ultimamente tenho jogado com Death Knigth e a pedido do Legends vou postar APENAS os Seals de Death Knight, logo mais eu preparo um Topico bem legal com Screenshots igual o de Mages que eu fiz.
Seal of Grievance
Level 7
Faz com que cada ataque do DK cause um Dano Extra tipo Death que fica mais forte a cada Level, e o Dano eh Baseado nos Souls Points
(Exemplo: se eu estu no level 50, o dano extra vai ser de 250(EXEMPLO) com 100 Soul Points
Mas caso eu esteja com menos que 100 Soul Points, com 90 por exemplo, o Dano Extra causado vai ser de 230)
Seal of Agony
Level 15
Faz com que cada ataque do DK tenha a chance de amaldiçoar o alvo causando 60 de Dano por segundo durante um curto periodo de Tempo.
Seal of Hollow
Level 20
Faz com que cada ataque do DK cure uma porção de Vida que aumenta a cada ataque
(Exemplo: No primeiro ataque Cura 15, No Segundo Cura 60, No Terceiro 170e assim por diante ate 50000+)
Seal of Sorrow
Level 20
Faz com que cada ataque deixe o Alvo Drunk(Bêbado)e aumenta a chance do alvo dar Miss(errar)
Seal of Death
Level 20
Faz com que cada ataque do DK tenha chance de Causar um Critico de Death Damage que deixa o Alvo Slow.
Seal of Blood
Level 20
Faz com que cada ataque do DK cause um Dano Extra de Death baseado na vida que voce Perdeu
(Literalmente "na vida que voce perdeu", Exmplo: estou lutando e uso o Seal of Blood e tenho 1500 de HP, quando tomo um Ataque forte e perco vida, a vida perdida eh convertida em dano extra, se eu estiver com 1300/1500 de HP o dano Extra vai ser de 200, cado voce Cure-se o efeito passa, se Voce Sofrer mais danos, esses danos Tambem vao se converter em Dano.)
Seal of Soul
Level 25
A Cada ataque do DK voce Restaura os Seus Soul Points (cerca de 30 por ataque)
Seal of Fear
Level 30
Faz com que cada ataque do Dk tenha a chance de Causar um Critico de Death Damage e deixar o alvo Muted.
Seal of Hate (Segura)
Level 70
O Seal mais Poderoso de DK, Faz com que cada ataque Cause Dano Extra tipo Death e Deixam o Alvo Slowed(Devagar) alem de gastar 10% da Vida Total do Dk a Cada Ataque , Mas Porque isso? Porque esse Dano Extra chega a 450 no MÍNIMO, entendeu ?
Abraços a Todos,espero ter tirado a Dúvida de Voces e qualquer erro Por Favor reporte a algum dos meus Chars: Pedro, Azael, Zethrus ou Hell Razor.
Ou poste um comentário dizendo onde eu errei, Posts com comentários Inuteis , Spam ou Desgosto do meu Trabalho serão Ignorados com Prazer.