|
| Hotkeys de Hate, Magic Level | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hate The Legends
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Hotkeys de Hate, Magic Level Ter Fev 10, 2009 10:09 pm | |
| Bom...ao ver frequentemente players que não sabem jogar PvP no World Of Legends, aqui vai uma dica para você ser um excelente player no pvp Tudo depende da jogabilidade e da prática, fora o raciocínio e o reflexo. Ex: saber o momento exato de se usar uma magia, conseguir usar a tempo ( hotkeys práticas e acessíveis ) tambem saber a hora de atacar e de se defender.....etc... bom isso vou deixar vocês se virarem mas só posso ajudar mostrando um exemplo de como são minhas hotkeys para vocês terem uma noção. Boa sorte. | |
| | | The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Ter Fev 10, 2009 10:38 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Ter Fev 10, 2009 10:58 pm | |
| Eu aposto que vc crio esse topico para ajuda e falar pq vc nunca morre para player e pelo fato de a maioria dos player acha que vc é god entao vou explicar pq axan....
Todos que morrem pra vc acha que vc é o Legends Pelo seguinte
Seu Magic Level é 103 vc mesmo disse. Seus nome é yago(nao sei como escreve)Igual o do God Legends. A unica morte sua seria foi pro brankow vc mesmo disse. E pela sua tarefa de Equilibra as vocação(Tarefa do God)
Essa sao as que eu sei...
aaa tem mais uma tem um player la que era warrior ela tava muito rapido ela fikava te atakando e saindo correndo pq a velocidade dela ela incrivel ela me disse que uma hora ela te atako e saiu correndo,Ela loguo com pk e tudo resumindo Kick(ja aconteceu comigo acusei o legends sem saber motivo:ele era o unico god que tava on).Alguem kiko ela e vc foi e mato ela,ela tava me dizendo que vc era o god e no fim ela paro de jogar....
Eu axo que é por isso que axam que vc é o The God Of Legends |
| | | Hate The Legends
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Ter Fev 10, 2009 11:03 pm | |
| 1° meu nome não é yago, 2° se for pra enxe o saco nem posta meu. | |
| | | Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Qua Fev 11, 2009 10:25 am | |
| Vamo nO Embalo neh ? Faze o que ... Vejam ae meus poucos Hotkeys ... É , esses sao meus hotkeys , Acredite , nao são acessiveis nem um pouco , mas fazer o que , Aprendi a jogar assim ^^ no 2° ss , O F9 sao as Uh's , F10 sao os Mp's e o F12 sao as Sd's , eu so sei jogar assim ... sempre fui noob e talz , nunca fui rapido o bastante pra curar um amigo meu ou combar em um inimigo , mas fodam-se quem acho ruim , ja passei por tanta coisa nesse World of Legeneds que ouvir ameaças , tomar comida de rabo do Legeneds e Tomar Hunted ja viro meu Hobbie .... E ja se intrometendo nos assusntos dos Outros (Hate e Lucas) Independente do Hate Ser ou Nao o Legends , Acho que todos devemos entender que o WoL NAO ESTA PRONTO , ele eh um Server em crescimento , que um dia Estará completo ou seja como a Raça Humana .. Nao para de Evoluir ... e Se o Legends for o Hate ... ele sai matando geral ali , loga no Warrior pra mata um Cara , Se Voces nao aguentam morrer entao Parem de Jogar Tibia , porque Voces Nunca vao ser invensciveis , se o Hate mata alguem na War e Ve que aquela vocaçao Ta Overpower , ele vai la e Muda , e isso se chama "Balanceamento Das Vocaçoes" e nao sei se voces ja perceberam A Porrada de Magia com que ele tem que ficar o dia todo olhando pra ver se esta Boa , Ruim , Overpower . Logicamente ele tem ajuda de Mais dois Gods , God Of Justice e God Of Kingdoms , e eles trabalharam mais de 2 ou 3 anos em um Ot server Muito Loko e agora Nós reclamamos porque eles fizeram Chars ? Que dane-se os noobs Que pararam de jogar WoL porque o Legends mudo alguma coisa ou Mato ele ... Eu sou uma prova viva de Que o Legends Perde a cabeça Facil , Mais depois de 3 anos fazendo um Ot , Tendo que ler scripts que pra min parece Grego , Eu e Todo mundo que joga o WoL têm mais eh que Ficar Quietos ... Cya In Game , Pedro | |
| | | The God Of Legends The God
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Qua Fev 11, 2009 10:30 am | |
| zeldaserv.servegame.com
Primeiro server que eu fiz... 2004... good times... .. Obrigado pedro. | |
| | | The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Qua Fev 11, 2009 12:47 pm | |
| Não joguei no Zelda Server, mas em compensação, peguei uma grande acenssão do World Of Legends. Trabalho juntamente com o Legends a mais de 1 ano. Parece pouco, mas esse tempo, me ensinou muita coisa, inclusive como aturar players que sempre dizem que os Gods do WoL tem Chars. Não estou confirmando nada, mas coloquem-se em nossos lugares. Você faz um jogo por muito tempo, dedica horas da sua vida, e quando vê que ele está crescendo e ficando legal, você não pode jogar? Pensem nisso...
Legends, é uma honra trabalhar com você.
Obrigado Pedro. | |
| | | Katherine Recruit
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level Qua Fev 11, 2009 2:55 pm | |
| Vocês podem jogar sim. Gods trabalham no servidor e têm o direito de desfrutar do próprio trabalho. O que não pode é abusar do poder de God para trazer vantagens ao próprio personagem - o que, ainda bem, não é o caso de vocês. Parabéns pelo ótimo trabalho. O servidor só tende a crescer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotkeys de Hate, Magic Level | |
| |
| | | | Hotkeys de Hate, Magic Level | |
|