|
| MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qua Fev 18, 2009 10:27 pm | |
| O SERVER SE ENCONTRA ONLINE PORÉM NÃO ESTOU DANDO MUITA ATENÇÃO PARA OS PLAYERS POIS ESTOU MUITO OCUPADO CRIANDO COISAS NOVAS NO SERVER. E ESTÁ MUITO DIFÍCIL, ESTAREI EDITANDO ESTE TÓPICO CONFORME EU FAÇO ALGUMAS MUDANÇAS ! (RATES ESTÃO NORMAIS ETC. ) ESTE MEGA UPDATE VAI MUDAR A JOGABILIDADE E MUITA COISA DE TUDO!!! O SISTEMA É MUITO COMPLEXO A DIFICULDADE DE 0-10 É 11 VOU ME ESFORÇAR PARA FAZER O MAIS RAPIDO POSSÍVEL APEZAR DE TER MUITAS COISAS AQUI NA RL PARA FAZER, TRABS PROVAS ETC. ESTE UPDATE PROMETE !!! SOUL ORBS PODERAM SER TROCADAS POR ITEMS: Warlord Set = 100 Soul Orbs 1 piece High Warlord Set = 120 Soul Orbs + Warlord Set Full Overlord = 160 Soul Orbs + High Warlord Set Full High Overlord = 200 Soul Orbs + Overlord Set Full PvP Orb = 10 Soul Orbs each. ( Remove all dots stuns paralyzes etc. ) Epic Weapons!!! Legendary Weapons!!! MUITAS MUITAS QUESTS NOVAS!!! EPIC ITEMS!!! CIDADES COLOSSAIS NOVAS, ( MUITO MUITO GRANDE ) NOVO SISTEMA DE WAR ENTRE CITYES E RAÇAS!!!! LENDAS VIVAS NAS CIDADES PRINCIPÁIS!!! (ORCLAW) SISTEMA DE FACÇÕES!!! ( ESCOLHA A SUA!!! ) CLASSES CADA VEZ MAIS EQUILIBRADAS!!! ( SHAMAN NOVA CLASSE VIRÁ LOGO LOGO!!!) Caves de Hunts que só aparecem de 2 em 2 horas!!! ( The Frozen Core ), ( Cold Titan's Cave ) Epic Bosses, Hunts, Quests!!! Professions: Blacksmith, Enchanter e talvez mais... Muito Muito mais aguardem!!! ...:::World Of Legends:::... -=[The War Of Honor]=-
Última edição por The God Of Legends em Sáb Fev 28, 2009 2:42 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | The God Of Legends The God
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qua Fev 18, 2009 10:58 pm | |
| As Verdadeiras Lendas Sempre Se Levantam e Nunca Desistem.
Keep Walking. Keep Fighting. | |
| | | Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qui Fev 26, 2009 1:20 pm | |
| Após 8 Dias de quando o The God Of Legends postou o Tópico do mega upadate , Os Players esperaram pacientemente ... E , eu tive uma idéia de fazer os Gods Falarem o Que Ja esta Pronto , para Nos Atiçar Um pouco Mais , Ja que 8 dias sem Nenhum resultado e nem Prévia , o Coração Ja ta quase saindo pela Boca de anciedade , Estou Jogando um Ot server legalzinho de Exp 8x para ver se paro de Ficar Morrendo de anciedade pelo Novo World Of Legends , E Agora que eu ja pensei Bastante , Gostaria de Fazer "algumas" perguntas (Espero Ter pelo menos parte delas respondida) : - Quando o WoL vai Ficar pronto ? - Serão Criadas Novas Magias ? Para Quais Vocações ? - Continuara Com o Mapa de Rhyves ? - (Sugestão) Na versao 8.1 , Legends havia me dito que Criaria um Boss , cujo nome seria "Lich King" , Ja que WoL eh Quase todo Baseado no WoW , acho Que esse Novo Boss Seria Muito Interessante . - Os Novos Sets citados na Descriçao do Upadate , Serao Conseguidos Somente com a Troca de Soul Orbs ou Estarao Implantados Em Bosses ? - Voces Ja Tiveram Em mente de Criar um Cliente Próprio ? - Foi Só eu ou Todos acharam a Kate Mó Gata Tambem ? - Quais Serao As Novas Cidades ? Nao Me Venham Com "Veja voce memso" ou "Espere o Upadate" , porque se eu esperar mais Um Dia eu vou ter um Ataque . Vejo Voces No Jogo , Abraço ae Pra Galera , Hail World Of Legends , 2+2=4 ... Esqueci Alguma Coisa ? | |
| | | The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qui Fev 26, 2009 1:51 pm | |
| - Quando o WoL vai Ficar pronto ? R: Ta querendo demais... Estamos em provas, e segundo colegial não é fácil. - Serão Criadas Novas Magias ? Para Quais Vocações ? R: Talvez, se tivermos inspiração, e se o Legends achar necessário. - Continuara Com o Mapa de Rhyves ? R: Mapper já ta trabalhando no nosso mapa próprio, pois Rhyves é um lixo ^^ - (Sugestão) Na versao 8.1 , Legends havia me dito que Criaria um Boss , cujo nome seria "Lich King" , Ja que WoL eh Quase todo Baseado no WoW , acho Que esse Novo Boss Seria Muito Interessante . R: Você acha que seria fácil matar a grande lenda do World Of Legends? Ele seria no mínimo o poder de uns 5 Onyxias =D - Os Novos Sets citados na Descriçao do Upadate , Serao Conseguidos Somente com a Troca de Soul Orbs ou Estarao Implantados Em Bosses ? R: A princípio só em Soul Orb, mas pode ser que colocamos em alguns Bosses para valorizar o RPG. - Voces Ja Tiveram Em mente de Criar um Cliente Próprio ? R: Você já viu como é difícil fazer isso? - Foi Só eu ou Todos acharam a Kate Mó Gata Tambem ? R: =P Preciso responder? =D - Quais Serao As Novas Cidades ? R: Não temos nem o mapa totalmente pronto e já querem saber das novas cidades? Uma prévia, vai ter Orgrimmar(Imensa...) e Stormwind(ou Yalaharian) Não digo mais nada, e não quero ver perguntas desse tipo denovo... Não nos apressem, pois a Pressa É Inimiga Da Perfeição^^ | |
| | | The God Of Kingdoms The God
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qui Fev 26, 2009 6:57 pm | |
| Bom, ..... Tenho Perguntas Ao Publico Sobre O Mapa.
O Que Vcs Gostam Nele?
O Que Vcs Querem Nele?
Axa Preciso Um Mapa Novinho Em Folha Mesmo? | |
| | | The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qui Fev 26, 2009 7:19 pm | |
| | |
| | | Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Qui Fev 26, 2009 11:11 pm | |
| Eu acho , que o Corey se referia à Elder Of Forest quando citava a ideia de por mosntros fracos a Terra( ou Poison , Como prefirirem) eu creio que Uma Area de Hunt de Quaras seria Uma Boa , ja que sao Fracas contra Terra , se quiserem saber sobre mosntros fracos Contra Terra , existem Muitos Fan Sites de Tibia que mostram esse tipo de Coisa , Um dele é o www.Tibiabr.com , la voce acha muita coisa , agora Uma ideia Minha seria Criar Uma Ilha (com o nome que Voces Quiserem) com Todos os Tipos De Dragoes : Wyverns , Dragons , DLs , Hydras , Frost Dragons , Wyrm e seus Filhotes ... Seria Bacana Tambem nessa Ilha , criar ela estilo Elemental , Tipo , dividi-la em 4 Partes , cada uma Representando um Elemento ( Fire , Energy , Ice e Terra ) Ja Fica Obvio quais seriam os Bichos de Cada elemento , mas como eu quero escrever , vou cita-los : No Elemento De Terra ficariam As Hydras , Ice ... Os Frost Dragons , Energy - Wyrms e Fire Dragon Lords ... Ja Dragons ... Acho que ficariam bem no começo da Ilha , Esse seria Um otimo Lugar Para caças , o que Eu Visualizo seria uma Hunt Grotesca com espaço Pra 2 Players em Cada Elemento ou 8 No Total ... Uma Outra Ideia ... Alguns Ots Tem um sistema Muito legal de "Castelo Da Honra" onde todos os Domingos , Guilds de No Maximo 8 Players , lutavam entre si Num Torneio para a posse do Castelo , o qual teriam Respanws Exclusivos Para a Guild ... Isso Pode Levar Muito tempo para ser feito , mais nao deixa de Ser Uma Boa Ideia , Ja Que o pvp Vai Dominar esse server com a Vinda dos Warlord Sets e a Busca Por soul Orbs . Outra ideia (calma , daki a poko eu canço ) Seria Muito Rox voces botaram Um Castelo de Undeads , Nao sei se tem alguma coisa a Ver com o WoW , mas seria Rox , um castelo enorme com todos os Tipos de Undeads e no Subsolo , Uma Dungeon De Demonios ... Nossa , dexa eu respirar , No Topo Do Castelo um Boss bem Capeta Mesmo , Estilo Krobellus , So que menos Viado ...tipo Um Conde Dracula ou sei la , é so pegarem la o The Count e da uma editada nele , ja era :p ... e acho que algumas quests mais dificeis ficariam mais legais tambem , Quase todas as Quests do WoL eram simplismente Fuzila os seres vivos pela frente e Abrir o Baú e sair fora , Acho que Novos Npcs com "Missoes" a serem cumpridas antes de se fazerem Quests Principais como PoI ou Anihi , seria mUito Loko ... Outra coisa , Quando 8.1 , WoL rodava no Mapa de Thyrania , Crusaders "Se davam Bem" nakele mapa , pois nele ja vinha implantado a Arena de Svarground , acho que implanta-la no novo WoL seria muito melhor , alem de liberar Todos os Club para crusaders , pq eh Foda usa Dragonbone Staff ate achar um Thunder Hammer ou sei la :/ Bom , Agora cansei .... Espero Que o Legends , Justice e Kingdoms Se empenhem memso em criar um Super Jogo , Pois eu prometo que vou me empenhar em Jogar Cya In Game . | |
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Sáb Fev 28, 2009 2:49 pm | |
| Professions: Blacksmith ja diz tudo cria armors shields armas etc. Enchanter: criará items mágicos ex: Ring Of Freedom Tira paralyze toda vez que você clica nele a um pequeno custo de mana outros tipos de items que tiram fire...ice deixam imune a curse por um determinado tempo etc.... no momento se vOCê digitar !horde você vira um orc mas no mega update será muito masi que isto estou esperando a muitos dias o The God of Kingdoms terminar o mapa para eu implantar o Mega Update assim qu eeu puder mexer no mapa eu vo colocar muitas coisas novas e o mapa vai ficar muito diferente. aguardem não vo demorar muito. | |
| | | Pedro The God
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Seg Mar 02, 2009 10:41 pm | |
| Bom , 12 dias depois do Legends ter Dito que sairia o Upadate , eu venho à Voces para dar mais algumas Sugestões e Lhes Lembras (se eh que foram esquecidos) de certas coisas que eu creio que fariam falta , e so causariam mais problemas ... Coisas à serem lembradas : - Arrumar os Comandos de Guild e o problema com o Look no Player , Exemplo : You See Yourself. You Are a Doom Seeker. You Are Member of the Hell Core. ( titulo) coisa que nao aparecia no Antigo . - Implantar uma Sala de Encantamento de Gemas e deixar no jeito para Priests , Warlocks , Druids e Mages para encanta-las , acho que somente Mages poderem encantar as Gemas fica chato :/ Sugestões : -Warlocks , Sao Magos com Menos Magic Level e Menos Mana , porem Com Mais vida que os Demais Magos , Usa Magias de Death , Curse , Poison e Físico para Lutar , Bom , isso é mais ou menos a Dscrição de Um Warlock , Porém , Muitas Magias de Soul Seeker sao de Dano Físico ... Exemplo : Fear , Dark Hole , Life Drain , Soul Curse e provavelmente o Soul Core ; eu acho que Trocado o Dano Das Magias Dark Hole e Fear para dano Tipo Death , ficaria Mais Legal , ja que As magias de Death sao : Shadow Bolt , e Outras que eu nao me recordo ... Ja as Magias de Curse : Curse , Curse Wave ; Poison : Touch Of Plague/Doom , Curse Bomb estao Perfeitas , somenta a Magia Curse Bomb que precisa de um "Fim" , ja que em algumas Lutas , eu fui afetado pela Curse Bomb e Meus Status De Curse e Poison Ficaram por mais de 5 Minutos , sem pausa , so nao Morri Pois o The God Of Justice Usou as Magias Dispel Shadows e Exana Pox Sio em Min . - Uma Outra Coisa , No Test server , eu cirei um Archer (com promotion de Elite Sniper) para testa-la e ver se é Boa , ela é uma vocaçao Forte se souber Usa-la , Mas Certas Coisas deixam ela em desvantagem , uma deles sao As Enchanted Spears (Atk: 38 ) Essas Spears Sao Muito Fortes no Global e em Servers , mas No WoL ela parece Estar Bugada pois seu Atk Parece ser 15 , Uma Outra coisa , Os Mps , sao Bons ... Quando se Eh Low Level , mas Para Os Archers que usam Magias que necessitam de "bastante" Mana , acho que Implantar Smp's e Shp's para essa Vocaçao Seria Muito Bom Tambem ... - Acho que um Novo Sistema Tambem Seria Legal , Mas Que Sistema seria Esse ? Um Sistema de Facções (Alliance Vs Horde) Nao Necessariamente Humans contra Orcs , Mas Acho que Ficaria Legal se Voces Criassem Algum jeito de Distinguir As Duas Facções e Implanta-las No Jogo , A Kate Ja disse em Voz alta que Seria da Horda ... Que pena ... Mas Enfim , o Trabalho que voces ja tiveram Ate Aqui , desde a Versao 8.1 ou Ate Menos , Tendo de Aguentar os Memsos Pentelhos , Acho Que Pedir isso seria um Absurdo , Mas Nao deixa de Ser Uma Ideia ... o World Of Legends Ja é Um Jogo Unico , Porem , Diferencia-lo ainda Mais dos Outros Servers , so Traria Beneficios e Mais Players , Pore exigiria Muito Dos Gods ... Bem , Ja Disse tudo o que tinha a Dizer ... Deixo as Minhas Ideias e Reclamações em Suas Maos ... Faça o que bem intenderem desse Server , Mas Nunca deixem de Olhar sempre Para frente ... Com as Portas Sempre Abertas Para Oportunidades . Espero que esse Upadate Chegue Logo , Pois A Cada Dia fico Mias Ancioso com a Vinda do Novo World Of Legends , Vejo Voces No Jogo , Pedro | |
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Dom Mar 15, 2009 10:26 am | |
| ..............
MegaUpdate World Of Legends -- Grande Avanço!!! | |
| | | The God Of Kingdoms The God
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS Dom Mar 22, 2009 9:30 pm | |
| Gente So Mudou O Server Core.O Mapa Ainda Esta Por Vir. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MEGA UPDATE WORLD OF LEGENDS | |
| |