Philips Recruit
| Assunto: Estou Com Problemas Para Entrar Na Minha COnta Dom Abr 12, 2009 11:01 am | |
| Ow eu n sei oque ta acontecendo,Pq toda vez que vo loga na minha conta do Lgends Aparece: "Connection Failed" Alguem sabe Pq? N sei se é pq o server ta off ou sei lá oque Tenta Responde Rapidin pq To Muito Afim de joga vlw Feliz Pascoa!!! | |
|
The God Of Kingdoms The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Estou Com Problemas Para Entrar Na Minha COnta Dom Abr 12, 2009 1:09 pm | |
| | |
|
Philips Recruit
| Assunto: Re: Estou Com Problemas Para Entrar Na Minha COnta Dom Abr 19, 2009 9:23 pm | |
| N é Naum EU tenho 2 Pcs aki Em casa Um Entra No WOl Mais o Outro N Algeum sabe Pq Um é Windows Xp e o Outro WIndows Millenium SO pega No Millenium no Xp n funfa | |
|
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Estou Com Problemas Para Entrar Na Minha COnta Seg Abr 20, 2009 12:04 pm | |
| Da uma olhada se a versão do seu Tibia é a certa, e se ta colocando o IP certo.
Eu tenho Windows XP e entro normalmente. | |
|
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Estou Com Problemas Para Entrar Na Minha COnta Dom maio 17, 2009 3:41 pm | |
| meu tb e xp, entra rapidao Vê o ip, port, e a versao, se nao funcionar, entra no site do tibiabr ( www.tibiabr.com) e baixa o 8.4 flws galera | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou Com Problemas Para Entrar Na Minha COnta | |
| |
|