World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! Empty
MensagemAssunto: Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!!   Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! EmptySeg Abr 20, 2009 11:39 pm

Hoje eu estava indo para os Wild warriors Brinca de Call of The Shadows , ae cheguei Na Ponte , vi uma escada que nao estava ali Antes , subi ela , e segui por uma city de bamboo , depois que reconheci a cidade ... chamei meu amigo Blocker Man , para Nos Irmos caçar Hydras , ja que la tem uma Hunt que cabe Umas 3 Guilds inteiras ... é realmente Grande a Hunt , Sem brincadeira , Umas 6 pessoas Poderiam Caçar la , se soubessem Dividir Seus espaços ... Mas Enfim , Estavamos la , socando porrada Nas Hydras (La Vai Uma dica , elas sao Fracas à Fisico , porem se Healam Muito ... ) ae Fomos para a Quest Da BoH e do RH , o Blocker Man nao tinha lvl 60 , Que era o Necessario para fazer a Quest , entaum eu Tive que Solar Razz

Depois de Solar Nos Fomos para o outro Lado da Ilha Arrow Fazer a Outra Quest , e lá Nos Achamos mais hydras , elas Brotavam Do Chao akelas Coisas ... Nunca Vi tanta hydra ... Depois que Fizemos a Quest Achamos um Shield Of Honor , um Barbarian Axe e um Post Oficer Hat ... Ta ae um SS em que Eu e o Blocker Man Mostramos a prova de Nosso trinfo ...

Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! Hydraquest

Hail World of Legends !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Skysock
Recruit
Recruit

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!!   Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! EmptyTer Abr 21, 2009 1:30 pm

ai nois é foda msm né Very Happy
não tem nada que acontece que não estamos no meio Razz
eu só keria aprender a postar SS tbm geek
Ir para o topo Ir para baixo

Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1