Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! Seg Abr 20, 2009 11:39 pm | |
| Hoje eu estava indo para os Wild warriors Brinca de Call of The Shadows , ae cheguei Na Ponte , vi uma escada que nao estava ali Antes , subi ela , e segui por uma city de bamboo , depois que reconheci a cidade ... chamei meu amigo Blocker Man , para Nos Irmos caçar Hydras , ja que la tem uma Hunt que cabe Umas 3 Guilds inteiras ... é realmente Grande a Hunt , Sem brincadeira , Umas 6 pessoas Poderiam Caçar la , se soubessem Dividir Seus espaços ... Mas Enfim , Estavamos la , socando porrada Nas Hydras (La Vai Uma dica , elas sao Fracas à Fisico , porem se Healam Muito ... ) ae Fomos para a Quest Da BoH e do RH , o Blocker Man nao tinha lvl 60 , Que era o Necessario para fazer a Quest , entaum eu Tive que Solar Depois de Solar Nos Fomos para o outro Lado da Ilha Fazer a Outra Quest , e lá Nos Achamos mais hydras , elas Brotavam Do Chao akelas Coisas ... Nunca Vi tanta hydra ... Depois que Fizemos a Quest Achamos um Shield Of Honor , um Barbarian Axe e um Post Oficer Hat ... Ta ae um SS em que Eu e o Blocker Man Mostramos a prova de Nosso trinfo ... Hail World of Legends !!! | |
|
Skysock Recruit
Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 29 Localização : Piumhi
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Nova City Com Mega Hunt de Hydra !!! Ter Abr 21, 2009 1:30 pm | |
| ai nois é foda msm né não tem nada que acontece que não estamos no meio eu só keria aprender a postar SS tbm | |
|