World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Onixya Na City

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Onixya Na City Empty
MensagemAssunto: Onixya Na City   Onixya Na City EmptyTer Jan 27, 2009 12:41 pm

Hoje dia 27/01/09 , O God Of Legends Sumonou Uma Onixya Em frente Ao Templo , Omniknight Lvl 100 Holy Crusader Tentou Blocar A Fera Enquanto Eu (Pedro Priest lvl 63 Holy Priest) e Lone Druid Lvl 78 Beast Master Atacavamos ; E Mesmo Sendo Curado Pelo Proprio God Of Legends E Tendo Usado Uma Magia Que eleva-va Seu Hp A 4000+ Shocked , Onixya , Nao Foi Derrotada , Apos Acabar A Magia , A vida de Omniknight Voltou á Normal , chgando a Quase 2000 de Hp Ou Mais , A Fera Combou Mais de 1800 De Hp (somente o dano fisico Dela chega a 800+ affraid ) e Omniknight Deitou ; Eu e Lone Druid , Entramos No Templo Para Nao Sofrer o Mesmo Destino , entao , o God Of Legends Retirou o Monstro .
Que Isso sirva de Aviso A Todos aqueles que queriam Derrotar Onixya ... Nao Eh Facil , Ela Tem Mais de 20k De Hp , Para Derrota-la (Eu) Sugiro Levar Pelo Menos 2 Blockers , Para No Caso De Um Deitar , O Outro Assumir Seu Lugar , 1 ou 2 Priests Para Usarem Buffs De Hp E Magias De Cura e Pelo Menos 3 ou 4 Shooters . Cya In Game , Pedro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Convidad
Convidado

Onixya Na City Empty
MensagemAssunto: Re: Onixya Na City   Onixya Na City EmptyTer Jan 27, 2009 4:21 pm

po...queria tar junto...
Joke
Recruit
Recruit
Joke

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Onixya Na City Empty
MensagemAssunto: Re: Onixya Na City   Onixya Na City EmptySex Jan 30, 2009 3:08 pm

Cara quer minha preciosa ajuda paara derrotar a besta? xD

sou priest lvl 19! Razz
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Onixya Na City Empty
MensagemAssunto: Re: Onixya Na City   Onixya Na City EmptySeg maio 04, 2009 4:51 pm

Shocked

OMG
Conteúdo patrocinado

Onixya Na City Empty
MensagemAssunto: Re: Onixya Na City   Onixya Na City Empty

Onixya Na City
Ir para o topo 
Página 1 de 1