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  Informações Básicas para Jogabilidade - DEBUFFS

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Pedro
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MensagemAssunto: Informações Básicas para Jogabilidade - DEBUFFS    Informações Básicas para Jogabilidade - DEBUFFS EmptySeg Abr 27, 2015 3:08 pm

Fala aí Pessoal!

Estou criando este tópico para deixar esclarecido alguns pontos chaves da jogabilidade dentro do World of Legends e do Gods of Arena.

*** ATENÇÃO, ESSE CONTEÚDO PODE SOFRER MODIFICAÇÕES FUTURAS. EM CASO DE DÚVIDA CONTATE UM JOGADOR, TUTOR OU GM ANTES DE CHORAR ***

Primeiramente, vamos entender um pouco alguns status dentro do Jogo que talvez ajudem vocês a se tornarem melhores jogadores, seja evitando ou se aproveitando dos mesmos.

* Silenced (muted) - É uma condição que impede o jogador afetado de FALAR e usar MAGIAS. Algumas classes têm o efeito do Silenced removido caso recebam dano, tornando esse tipo de efeito contra eles bem Ineficaz. Esse efeito não impede o uso de runas, poções ou habilidades de armas. Esse efeito é mais eficaz se aplicado contra classes Mages.

* Pacified - É uma condição que impede o jogador afetado de executar ATAQUES BÁSICOS com qualquer tipo de arma (melee, ranged e magic). É muito eficaz contra classes que possuem alto dano vindo de ataques básicos como as classes Melee e Ranged. Mages são pouco afetados pelo efeito.

* Exhaust Healing - É uma condição que impede o jogador afetado de se CURAR com magias ou uso de poções e runas. Esse efeito é o grande Trunfo de algumas classes quando se trata de PVP, saiba quais as classes possuem tal efeito para se prevenir/aproveitar. Obs: Algumas magias de suporte não são afetadas por esse efeito e podem realizar curas.

* Exhaust Combat - É uma condição que impede o jogador afetado de usar MAGIAS e HABILIDADES de COMBATE. Obs: Algumas magias de suporte não são afetadas por esse efeito e podem causar dano.

* Slow (paralyzed) - É uma condição que diminui a velocidade do jogador além de remover buffs de velocidade vindo de magias. Buffs de velocidade vindo de itens não são afetados. Alguns slows são tão fortes que podem ser confundidos com um stun (atordoamento). Este efeito pode ser quebrado com uso de buffs de velocidade.

* Stun (atordoamento) - É uma condição que impede o inimigo de se movimentar, além de bloquear todas as suas ações como uso de MAGIAS, HABILIDADES, RUNAS e POÇÕES. Pode parecer extremamente forte, mas existem poucas fontes (magias, habilidades e itens) que causam este efeito, além de ele durar por pouco tempo.

* Root (enraizado) - É uma condição que impede o jogador afetado de se movimentar. Alguns efeitos podem ser quebrados com uso de buffs de velocidade.

* Invisible (invisibilidade) - É uma condição que deixa o usuário completamente invisível (inclusive a barra de vida). Este efeito pode ser cancelado causando dano ou dando look na posição do alvo.

Fora estes efeitos, existem outros efeitos aplicados por monstros ou players, mas que não tem efeitos tão significantes quanto os listados acima.

Espero que essas informações ajudem vocês durante o jogo.
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